Sérgio está vendo as imagens das câmaras de vigilância da rua de casa de Jorge, olhando intrigado para o monitor.
Vera diz a Lúcio que, por ter tentado atropelar Bia, não é culpada de tudo o que lhes acontece e diz ao inspetor para falar com o irmão e os primos dela, que eles podem confirmar que ela não saiu de casa. Bia está convicta de que foi Vera quem sequestrou e pede a Aparecida que lance os búzios.
Francisco conversa com Salvador e este diz que quando pensa no que fez a Jorge é como se fosse algo difuso, acrescentando que apenas quer justiça pela morte da irmã.
Jamisbraun deixa uma mensagem a Laurentino, onde o trata por pai e lhe mente, dizendo que está na Ouro Verde. Wagner diz que a sequestradora é Marlene e que precisam avisar a polícia.
Lúcio fica sabendo por Wagner que a sequestradora é Marlene e leva Vera novamente para interrogatório pedindo a Wagner para esperar.
Bia recebe uma chamada de Jorge onde este lhe conta que a mulher é Marlene e trabalha no restaurante de Vera, deixando Bia boquiaberta. Sérgio revela que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança. Vera está sozinha na sala de interrogatório, desesperada. Salvador e Cláudia conversam sobre o passado, com Salvador dizendo que sempre sentiu a presença de Cláudia junto dele e que não entende como ela não o abandonou depois das coisas horríveis que ele lhe disse. Salvador aceita o pedido de namoro de Cláudia e a beija. Mônica continua falando com os jornalistas e diz que decidiram vender o BBFF ao fundo europeu. Junto à igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio por celular quando a irmã Dolores, Marlene e Madalena se aproximam. Depois de confirmar que a bebê é mesmo Madalena, Padre Sebastião faz o sinal combinado e Marlene vê-se rodeada de inspetores e tenta fugir.