Ouro Verde - Resumo dos capítulos de 20/07 a 25 de Julho de 2020


Vera destrói o restaurante e admite envolvimento no sequestro de Madalena

Band - 20h20


Segunda-feira, 20/07

José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda a família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa. José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal.

Terça-feira, 21/07

Miguel acusa Bia de hipocrisia, por se afirmar vegana e come carne. Inês discute violentamente com a amiga. Lúcio e a Inspetora Marta prendem Vera, que está descontrolada e destrói o restaurante, mas admite envolvimento no sequestro de Madalena. Miguel acusa Otelo de ser um traidor.

Quarta-feira, 22/07

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás.

Quinta-feira, 23/07

A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita lhe pagar para conseguir informações sobre Maria Teresa.

Sexta-feira, 24/07

Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo. Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mônica. José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal.

Sábado, 25/07

Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino virá ver Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Próxima semana

+ Band

Voltar ao início