Z4 - Resumo dos capítulos de 25/07 a 27 de Julho de 2018


Zé Toledo decide montar uma boy band.

SBT - 21h


Quarta-feira, 25/07

Depois de ser expulso da festa de 10 anos do grupo que ajudou a criar, o produtor musical Zé Toledo resolve provar a todos que ainda é capaz de fazer sucesso e dar a volta por cima. O caminho? Criar uma nova boy band.

Quinta-feira, 26/07

Zé já bolou a fórmula de sucesso para sua nova boy band: um cantor, um compositor, um dançarino e um líder carismático. Ele reúne quatro garotos talentosos e faz sua proposta: ou todos entram no grupo, ou não existe grupo.

Sexta-feira, 27/07

Enzo é filho de uma reconhecida pianista clássica e toda sua formação musical foi pensada para que siga os passos da mãe. Quando pensa em desistir, Paulo, Luca e Rafael o convencem do contrário e inventam uma história para que a mãe de Enzo permita sua participação.

+ SBT

Voltar ao início