Torre de Babel - Resumo dos capítulos de 08/05 a 13 de Maio de 2017


Resumo da semana: Ângela é presa. E mais: Clementino desconfia de que Leda é Leila e que Rafaela está viva.

Canal Viva - 14h30 e reapresentação à 1h30


Segunda-feira, 08/05

Bruno diz a Clementino que César o impediu de falar com Otávio na época da explosão da pedreira. Clara dá a entender que não gostava de Otávio. Marta sente ciúme de César e Leda. Shirley decide deixar Adriano e se insinua para Dino. Leda se instala na construtora, na sala que era de Ângela. Bruno conta a Marta que César esteve com Pacheco. Luiza vai à construtora e Ângela lhe revela que matou Vilma.

Terça-feira, 09/05

Luiza conta a Ângela que o delegado escutou sua confissão e ela foge. Ângela pede que Odete busque seu passaporte, mas a secretária diz que o prédio está cercado. Ângela vai à casa de Celeste, ameaça Dirce com uma faca e exige que ela ligue para Celeste. Usando uma linguagem em código, Dirce consegue avisar Celeste de que Ângela está em sua casa e a moça chama a polícia. Ângela é presa.

Quarta-feira, 10/05

Leda estranha o fato de César ter chamado Clementino para trabalhar com ele. Clementino desconfia de que Leda é Leila e que Rafaela está viva. Clara diz a César que Marta está desconfiada da relação entre ele e Pacheco. Shirley trata Adriano friamente. Após conversar com Gustinho, Sandra diz a Bina que Boneca é gay. Marta vê Leda e César juntos e se convence de que a moça é Leila.

Quinta-feira, 11/05

Bruno vai falar com Ângela na prisão e a acusa de ter deposto a favor dos Toledo no inquérito sobre a morte de Heloísa. Na noite de Natal, Josefa vai ao presídio para atormentar Ângela. Alexandre vai à casa de Lúcia desejar-lhe feliz Natal. Carlotinha conversa de novo com Diolinda e ela se convence de que seu filho é Boneca. Marta vê César e Leda se beijando.

Sexta-feira, 12/05

Leda decide morar no apartamento de Ângela. Clara e César pedem a Pacheco que diga a todos que nunca esteve na construtora. Shirley começa a namorar Dino. Bruno incentiva Clementino a procurar alguma prova contra César. Diolinda ouve Gustinho e Edmundo dizerem que tramaram para que Boneca parecesse gay. Clementino vasculha a sala de César e acha a caderneta em que ele anotou seus planos.

Sábado, 13/05

Bruno diz a Clementino que esta é a prova de que César é um criminoso e que o empresário vai tentar jogar a culpa sobre ele. Marta pede que Leda se afaste de César e diz ter certeza de que ela é Leila. Diolinda conta a Bina o plano de Gustinho e Edmundo. César garante a Marta que não esteve com Pacheco. Adriano e Dino discutem. Clementino acusa César de ter explodido o shopping.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início