Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Maria Carolina e fica desconfiado. Fiapo e Polaca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Maria Carolina. Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Míriam. Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Maria Carolina. A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Maria Carolina no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.
Paula fica arrasada ao ver as peças de sua casa serem leiloadas. Giácomo diz para Francisca que vai se casar com Marília. Alice fica preocupada que Ortega tenha uma nova recaída por mulheres mais velhas ao perceber seu interesse por Míriam. O leiloeiro pega um vaso e encontra um revólver dentro dele. O delegado desconfia de que pode ser a arma do crime e leva Paula para a delegacia. Márcia rompe definitivamente com Fontana. Carlos propõe a Gilda que os dois morem juntos. Paula começa a deixar a mansão.
Maria Carolina consola Paula. Magnólia diz a Guerra que vai voltar para seu apartamento. Márcia arruma as malas de Fontana e ele vai embora. Cláudia diz a Lucas que se mudará para o Rio e que vai avisá-lo quando a criança nascer. Paula se instala num aparthotel. Fontana revela a Carlos que vai brigar para ficar com Gilda. Giácomo ajuda Lucas a tomar conta da fábrica. William marca a viagem para o exterior e manda que Júlia não conte nada na fábrica. Lucas comunica a Cláudia que ela foi absolvida do crime de bigamia.
Giácomo leva o documento dos preparativos do casamento para Marília para mostrar que não está blefando. Ela rasga os papéis. Cláudia fica preocupada porque Geraldo saiu com Maria Carolina. Lucas pede que Tio Zé vá com Cláudia para o Rio e ele concorda. Geraldo aceita a união de Polaca e Fiapo. Paula se comove ao receber uma carta de Maria Carolina. Márcia descobre que William e Júlia estão planejando fugir e avisa a Lucas. Ele e policiais vão atrás de William, que percebe que está sendo seguido e dirige em alta velocidade.
William bate com o carro e Júlia se machuca. A polícia cerca o carro, mas William consegue escapar. Ele vai para o alto de um prédio e atira de lá os títulos da fábrica. Lucas recolhe alguns documentos e William, ferido, vai para o hospital. Em seu depoimento ao delegado, William diz que roubou os títulos, mas que Jorge já estava morto. Lucas visita Cláudia no Rio. William diz a Guerra que vai contar para a polícia que Jorge era o verdadeiro dono da clínica. Guerra se entrega na delegacia como o assassino de Jorge.
Guerra diz ao delegado que matou Jorge porque ele era chantagista e criminoso. O delegado leva Guerra para a cadeia. William comenta com Guerra que não entende sua atitude, mas ele diz que precisava confessar o crime. Gilda oferece ajuda a Magnólia e as duas fazem as pazes. Magnólia revela a Lucas que Guerra era apenas o testa-de-ferro da clínica, cujo verdadeiro dono era Jorge. Francisca recebe o convite de casamento de Giácomo e Francisca. Gilda diz a Fontana que vai ficar com Carlos. Augusto se interessa por Márcia. Lucas consegue tirar a fábrica da falência.
Elisa se faz passar pela vidente Madame Rastinova com a ajuda de Aída e Geraldo. Lúcia decide viajar para os Estados Unidos. Francisca interrompe o casamento de Giácomo e diz que o ama e os dois se beijam no altar. Nasce Paulinho, filho de Lucas e Cláudia. Paula volta para a mansão. Tio Zé assume a direção do orfanato. Mariana cumpre pena em regime aberto e vira freira. As crianças assistem a um show beneficente de Xuxa. Magnólia visita Guerra na prisão. Cláudia e Lucas voltam a viver juntos. Fim.