Selva de Pedra - Resumo dos capítulos de 02/12 a 7 de Dezembro de 2019


Cris e Simone voltam a se encontrar e se beijam

Canal Viva - 14h30 e reapresentação à 1h00


Segunda-feira, 02/12

Sebastião e Simone conversam, emocionados. Jane, durante a festa de seu casamento, é agredida por um desconhecido, que rasga todo seu vestido e fere seu rosto. Clarice diz a Miro que desconfia que Cristiano tenha sido o assassino de Gastão, em Duas Barras. Os dois combinam que vão tentar descobrir toda a verdade, para tentar colocar Cristiano na cadeia por causa deste crime. Cris se prepara para o jantar que seus amigos vão dar em sua homenagem, no clube. A mesma hora, Simone também estará sendo homenageada por seus amigos. Os dois se encontram e fixam o olhar um no outro.

Terça-feira, 03/12

Cristiano tira Simone para dançar, durante o jantar, e tenta conversar com ela, que se mostra todo o tempo arredia e hostil a ele. Fernanda está excessivamente emocionada com o que aconteceu a Joana e tem uma estranha ferida nas mãos, o que faz Caio pensar que tenha sido ela quem agrediu Joana. Miro liga para Diva e marca um encontro com ela. Guido acusa Walkíria, que passa mal e pede a Flávia para não deixá-lo mais entrar na clínica. Pedro diz a Cristiano que já sabem quem agrediu Joana.

Quarta-feira, 04/12

Pedro diz a Cris que desconfia que Caio tenha mandado agredir Joana, mas não diz de quem ele desconfia, especificamente. Marcelo e Cristiano encontram o escritório de Cris todo revirado, pois alguém esteve lá para levar os segredos da construção do novo cargueiro. Cris esconde os segredos da construção do novo cargueiro. Cris esconde os segredos no cofre. Simone diz a Cris, com muita raiva, que agora ela não pode mais ter filhos por causa do acidente. Miro tenta fazer Diva falar sobre o crime de Duas Barras, mas por enquanto não consegue nada. Cris fica à espreita em seu escritório para tentar descobrir quem quer roubar os segredos e descobre que é Fernanda.

Quinta-feira, 05/12

Fernanda diz a Cris que só está em seu escritório porque tinha certeza que ele iria lá e precisava conversar com ele. Os dois discutem. Fernanda pergunta se ele realmente pensou em matar Simone para casar com ela. Diva conta a Miro toda a história do crime de Duas Barras. Fernanda diz a Caio que esteve com Cris, deixando-o enciumado e furioso. Cris escreve uma carta e manda, por Sebastião, para Simone. Pedro agride Miro e diz que agora os dois vão acertar as contas.

Sexta-feira, 06/12

Miro diz a Mestre Pedro que não foi ele quem mandou bater em Joana. Caio chega e Pedro lhe diz que tem gente querendo envolvê-lo em situações desonestas. Chico e Josef rasgam a carta que Cris havia escrito para Simone. Cris e Simone voltam a se encontrar no lugar de sempre. Os dois se beijam e Simone fica confusa, Fernanda os vê de longe. Chico diz a Simone que se ela se envolver de novo com Cris, ele vai entregá-lo à polícia. Miro conta à Fernanda e Caio que Cristiano cometeu um crime em Duas Barras.

Sábado, 07/12

Caio repete a Miro e Fernanda que não quer se envolver em atitudes desonestas para vencer Cristiano. Mas Fernanda apoia Miro e lhe diz, por trás de Caio, que ele deve fazer tudo o que precisa contra Cristiano. Chico ameaça Cristiano novamente, dizendo-lhe que já sabe de tudo a respeito do crime em Duas Barras. Caso continue procurando Simone, ele vai colocá-lo na cadeia. Fernanda, sabendo que Simone e Cris tem se encontrado regularmente, fica mais furiosa ainda. Miro e Clarice conseguem trazer o pai de Gastão, que vem de Duas Barras para resolver a questão do crime cometido contra seu filho.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início