Miro conta a Neves que sabe quem matou o filho dele e chama Diva para confirmar a história. Diva, no entanto, se intimida e acaba dizendo o contrário do que Miro queria, mas deixa uma suspeita em Neves. Chico vai ao local onde Simone havia marcado um encontro com Cris e a leva de lá, à força. Miro paga assaltantes para roubarem a pensão. Cris, desesperado porque não encontrou Simone, procura Chico e pergunta onde ela está.
Cristiano discute com Chico, dizendo-lhe que ele e Simone se amam e que não aceitará mais a intromissão dele. Simone procura Fernanda e começa a fugir de Cris, sem querer atender seus telefonemas. Fernanda sugere que ela vá para Teresópolis, Simone aceita. Chico não diz nada quando Miro leva Neves para que ele confirme o fato de ter sido Cristiano o assassino de Gastão, em Duas Barras. Cintia descobre que está grávida. Miro envolve Pedro em contrabando, ameaçando-o de contar tudo sobre o passado de Joana a José. Cris é vítima de um atentado, mas seu guarda-costa o salva.
Cris e seu guarda-costa percebem que o homem que tentou matar Cristiano está morto. Flávia descobre que Walkíria foi presa e, furiosa, conta a Guido e ao pai que foi violentada por César. Depois, ela diz que quer ver só a mãe, mais ninguém. Laura conta para Cris que Simone está em Teresópolis. Neves escreve uma carta, a mando de Miro, como se fosse de Simone, onde ela entrega Cris como assassino de Gastão e mostra a Chico, que não se convence muito pois sabe que a filha não escreve na máquina. Cris vai a Teresópolis e encontra Simone, que foge dele. Cris vai atrás, ela desmaia no carro e ele a leva. Simone acorda, num quarto que ela não conhece.
Simone descobre que está no quarto de Cristiano. Berenice e Bastião trancam-na lá dentro, a mando de Cris. Ela liga para Beatriz e pede que Josef ou Jorge väo até lá, buscá-la. Mestre Pedro bebe muito e Marcelo sugere a Cris que o demita. Fernanda procura Miro e lhe dá um prazo de um mês para que ele acabe com Cristiano. Cris prepara um jantar refinadíssimo para reconquistar Simone, mas Chico chega, estragando seus planos. Miro arma um esquema para Diva revelar na frente de Clarice e Neves, tudo o que sabe do crime de Duas Barras.
Diva não fala nada sobre o crime de Duas Barras, o que deixa Miro furioso e frustrado. Neves e Clarice, então, procuram Simone, que nega o envolvimento de Cris no crime. Simone procura Caio e Fernanda e pede a ambos que não acreditem na imagem de Cris como um assassino. Caio entende, mas Fernanda continua violentamente contra Cristiano. Neves hospeda-se na casa de Bastião, sem que ele saiba ainda quem ele é. Cris chega e o cumprimenta cordialmente, pois também não sabe que ele é o pai de Gastão.
Cris não percebe que Neves é o pai de Gastão, mas depois de algum tempo consegue fazer algumas associações e começa a temer que ele tenha ido à sua casa para incriminá-lo. Cris pede à mãe e ao pai que não comentem nada sobre o crime na frente dele. Diva, enquanto isso, procura o irmão e confessa que contou tudo sobre o crime a Miro. Cris, então, passa a ter certeza de que Neves é o pai de Gastão. Neves resolve fazer Justiça com as próprias mãos e planeja matar Cris no show que Fanny está dando. Cris entra no banheiro sem seu guarda-costas e é agredido por Neves, que tem uma arma nas mãos.