Selva de Pedra - Resumo dos capítulos de 25/11 a 30 de Novembro de 2019


Cristiano vai atrás de Simone e tenta lhe dar um beijo forçado

Canal Viva - 14h30 e reapresentação à 1h00


Segunda-feira, 25/11

Nervoso, Cristiano conversa com Simone e ela continua falando que é irmã de Simone Marques. Cristiano não se dá por convencido. Então, só sai da festa porque Kátia o retira de lá. Fernanda quer se juntar a Miro para fazer Cristiano perca o contrato. Caio não aprova a idéia. Cristiano vai atrás de Chico, que lhe mostra a certidão alterada de nascimento de Rosana Reis. Cristiano vai atrás do delegado de polícia. Então, fala que Simone está viva. O delegado vai atrás da moça. Simone, então, fala para o delegado que achou muito estranho que ele tenha se deixado enganar. Diva faz um telefonema para Miro. Nessa ligação, ela pede para que ele volte para ela. Então, Miro a trata de uma forma rude como de costume.

Terça-feira, 26/11

O delegado começa a desconfiar de Simone, pois percebe que seus documentos foram tirados faz pouco tempo. Ela dá uma desculpa, ele sai. Cristiano faz de tudo para falar sozinho com Simone. Então, usa Flávia como a sua intermediária, mas sem sucesso. Cíntia recebe uma carta de Horácio. Nessa carta ela fala a respeito de Tico. Cristiano vai a um encontro sigiloso, de alguém que diz ter informações sobre Rosana. Cristiano fica sabendo que foi Miro quem o chamou para um encontro para falar que pode provar que Simone está viva. Ele leva consigo o motorista de táxi, que tenta escapar mas não consegue.

Quarta-feira, 27/11

Cristiano consegue correr e pegá-lo. Horácio, em sua carta, afirma que vai viajar e nunca mais voltará com Tico. Cristiano vai atrás de Simone e tenta lhe dar um beijo forçado. O delegado vai atrás de Simone para falar que a prisão preventiva de Cristiano está para sair a qualquer momento. Então, Cristiano leva o motorista de Taxi Manoel para falar tudo o que sabe ao delegado. Simone é chamada para dar o seu depoimento. Mas, ela decide dar o seu depoimento em sua residência. O delegado vai até a sua casa junto de Cristiano e Manoel. O delegado de polícia consegue provar que Rosana Reis é, na verdade, Simone Marques. Muito aflita, a princípio sem querer falar toda a verdade, Simone não vê outro jeito senão contar toda a verdade.

Quinta-feira, 28/11

Orestes afirma que Simone terá que responder processo porque manteve uma situação de dupla personalidade por um bom tempo. Além de ser ligada ao falecimento de Lena. Apavorada e fora de sí, Simone afirma que quer continuar sendo Rosana Reis. Cris fica muito triste ao ver que ela está chateada com ele. Rosana vai visitar Fernanda, que não sabe se a recebe ou não. Rosana pede ajuda para Fernanda e Caio, que resolvem fazer uma festa em sua homenagem. Ao mesmo tempo, Fernanda e Caio planejam também dar uma festa para Cristiano, no mesmo dia e no mesmo espaço. Walkíria, doente com pneumonia, é internada num hospital, chama o delegado e se entrega.

Sexta-feira, 29/11

Laura vai atrás de Simone, com a desculpa de que precisa de outra escultura, pois está planejando algo para reaproximá-la de Cristiano. Quando Laura e ela estão se falando, Cristiano chega e afirma que quer conversar com Simone. Cristiano vai atrás de Simone. Cristiano discute com Joseph quando este tenta impedi-lo de entrar para conversar com Simone. Miro faz uma proposta para Caio para que façam alguma armação para não deixar que Cristiano entregue o barco em dia.

Sábado, 30/11

Caio não deseja fazer isto, mas Fernanda dá apoio para Miro. Miro fala para Pedro quem era Joana antigamente, quando estava namorando com ele, e propõe para Pedro que o ajude a boicotar as obras do barco. Caso Pedro não concorda com ele, ele falará para José todo o passado de Joana. Pedro manda Miro sair de seu barco. Bastião vai atrás de Simone, que fica muito comovida ao vê-lo.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início