Cristiano encontra a casa de seu tio Aristides, mas ele tinha acabado de sair. Então Cristiano pede para falar com a esposa de seu tio e consegue entrar na casa. Fernanda leva Cíntia para jantar em sua casa. Jorge se declara para Simone que logo o corta. Miro conhece Cristiano. Fernanda afronta Caio e leva um tapa. Simone, emocionada, ligar para dar notícias ao seu pai. Aristides manda Olga cancelar a reserva aérea de Laura. O relógio de Miro some e ele acredita que o culpado é Cristiano.
Cristiano fica preocupado com a presença da polícia na pensão, mas depois acaba entendendo que o problema era o relógio, que Miro encontrou e acabou pedindo desculpas. Miro e Cristiano acabam se entendendo e conversando como amigos. Cristiano procura o tio Aristides novamente, desta vez acompanhado de Miro. Como o porteiro não quis deixá-los entrar, eles resolvem pular o muro, e entram na festa. O porteiro vai atrás e Caio os põe para fora com violência. Cristiano, desesperado, resolve ir embora da cidade.
Miro faz Cristiano desistir da ideia de ir embora. Jorge conta para Vivi que Simone Marques está na cidade, e que é uma pessoa culta e artista de talento. Flávia, filha de Jorge, fica sabendo que o pai está bancando o mecenas para uma artista e fica com raiva. Cristiano consegue, finalmente, entrar na empresa do tio e fala com Caio, que agora o reconhece como primo, pega sua carta e diz que vai entregá-la a Aristides assim que ele voltar de viagem. Miro lê nos jornais que Aristides chegará no dia seguinte. Flávia procura Simone.
Caio e Fernanda ficam noivos. Aristides e Laura discutem e se acertam. Cristiano liga para a casa de Aristides. Caio atende e lhe diz que vai mandar dinheiro para a família dele. Fanny diz que quem não pagar a pensão vai ser despejado. Berenice recebe um cheque de Aristides, mas Sebastião rasga. Walquíria e Flávia procuram Simone. Cristiano pede ajuda a Miro para conseguir um emprego. Fanny dá um relógio para Cristiano. Fernanda beija outro homem na frente de Caio, deixando-o enfurecido.
Jorge procura Simone, tentando fazer as pazes e diz que está apaixonado por ela. Ele promete que vai arrumar um emprego para ela. Simone recebe a amiga que veio de Duas Barras para estudar no Rio, trazendo uma carta do pai de Simone, que está preocupado com a polícia, ainda à procura do assassino de Gastão. Caio leva Fernanda para o barco e beija outra mulher na frente dela, que fica furiosa. Cristiano recebe uma carta da mãe que diz que a polícia está atrás do assassino de Gastão e que tem provas de quem é o criminoso. Desesperado, Cristiano foge da pensão, com mala e tudo. Vagando pelas ruas, Cristiano acaba sendo assaltado e fica até sem documentos. Berenice recebe a polícia em sua casa, que lhe pergunta sobre o filho.
Francisco e Clarice chegam de Duas Barras com a notícia de que prenderam o assassino de Gastão. Simone, pasma, escreve uma carta para Cristiano, vai à pensão e pede a Miro que entregue a carta a Cristiano. Sebastião descobre que um inocente foi preso pela morte de Gastão e quer denunciar o filho, mas Berenice diz que, se ele fizer isso, ela sai de casa. Marcelo pede a Aristides a mão de Cíntia em casamento. Aristides, surpreso, diz que tem o seu consentimento, mas que é sua filha quem decide. Miro entrega a carta de Simone a Cristiano ele e fica radiante com a notícia. Cristiano vai trabalhar no hotel com o Miro. Sebastião vai à cadeia tentar falar com o rapaz que está preso no lugar de Cristiano. O comissário o vê e diz que precisa falar com ele.