Sassaricando - Resumo dos capítulos de 19/10 a 24 de Outubro de 2020


Por causa de dívidas, um oficial de Justiça vai à casa de Rebeca para levar seus bens

Canal Viva - 14h30 e reapresentação à 0h45


Segunda-feira, 19/10

Dinalda salva a situação de Leonora, como tinha prometido. fazendo de conta que é a namorada de Apolo. Aparício fica sabendo que Ricardo vai sair do Pais. Furioso, ele manda a policia à procura do amigo, que chega algemado à mansão. Penélope recebe um convite de Aparício para jantar. As famílias do bairro pedem o fim da barraca de Aldonza, alegando que suas filhas são muita sensuais. Um oficial de Justiça vai à casa de Rebeca com policiais, para levar tudo o que ela tem em casa, por falta de pagamento.

Terça-feira, 20/10

Rebeca fica angustiada diante do oficial de justiça, que lhe mostra vários avisos sobre o que poderia acontecer. Rebeca descobre que foi Leonora quem recebeu os avisos mas não disse a ninguém, pois achava que não tinha mesmo jeito de resolver o problema. Guel flagra Tadeu na casa de Camila envolto apenas numa toalha de banho porque sua roupa sujou-se no cimento. Guel e Camila discutem e se separam. Penélope vai conversar com Aparício, que a beija e diz que ela é muito mais bonita do que Rebeca.

Quarta-feira, 21/10

Penélope fica indignada com o beijo que recebeu de Aparício. Este, percebendo que ela não gostou, resolve se fazer de vítima, dizendo que não gostaria de ter tomado aquela atitude, que foi desastrosa. Penélope fica penalizada e o perdoa. Ricardo diz a Rebeca que não quer mais vê-la, pois Aparício é apaixonado por ela. Rebeca, então, pede a Aparício que suma de sua vida como ela sumiu da dele quando ele resolveu dar o golpe do baú. Aparício se transforma no falso lorde inglês e encontra Leonora sozinha na cobertura.

Quinta-feira, 22/10

Na pele do lorde inglês, Aparício carrega Leonora em seus braços e tenta fazé-la acordar. Ricardo convida Rebeca para jantar e diz que Aparício lhe contou que ela pediu para que o (falso) faxineiro desaparecesse de sua vida. Enquanto isso, Aparício conquista Leonora. Diana e Tavinho se metem numa tremenda confusão. Beto e Isabel vêem tudo e tentam salvá-los, mas são flagrados por Tancinha e Adonis. Tancinha fica furiosa com Beto. E Adonis diz ao seu irmão Apoio que ele agora vai saber de algumas verdades.

Sexta-feira, 23/10

Isabel consegue salvar a situação para não provocar a ira de Apoio e, para seu próprio prazer, diz a ele que, na verdade, a namorada de Beto é ela e não sua irmã. Enquanto isso, Leonora recobra os sentidos, vê Ricardo e Rebeca em sua casa e fica intrigada, pois já o viu no retrato que Aldonza lhe mostrou, mas não consegue se lembrar do fato. Penélope sai com Aparício e lhe diz que acha que Rebeca ainda é apaixonada por ele. Contente, Aparício marca um encontro com Rebeca, que vai, achando que ele é Ricardo.

Sábado, 24/10

Rebeca fica furiosa com Aparício, pois acha que ele a ludibriou, convidando-a para passar o Natal em sua companhia como se fosse o Presidente da tecelagem. Camila não sabe o que fazer com Guel, que quer passar o Natal com ela. Ricardo, comovido, vai ao cortiço de Aldonza, só para ver, à distância, o Natal da família. Sem querer, ele faz um barulho. Aldonza percebe a sua presença e desmaia de emoção. Os filhos tentam socorrê-la, mas não conseguem reanimá-la. Rebeca, finalmente, aceita um beijo apaixonado de Aparício.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início