Reis - Resumo dos capítulos de 14/11 a 18 de Novembro de 2022


Zeruia é encontrada em estado deplorável e pede outra chance a Jéter

Record - 21h


Segunda-feira, 14/11

Benaia e Ismaías são espionados por Doegue. É oficializada a união entre Chaya e Shimeia e Eliabe e Timna. Davi incentiva seus guerreiros para a próxima batalha. Samuel se despede de todos. Davi comanda o resgate da cidade de Queila. Saul ordena a captura de Davi.

Terça-feira, 15/11

Jéter fica chocado com a revelação feita por Zeruia. Ainoã aceita o pedido feito por Davi. Saul segue à procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas.

Quarta-feira, 16/11

Jéter discute com Helede por causa de Zeruia. Saul recebe novas notícias sobre o paradeiro de Davi. O filho de Jessé foge do rei. Saul então desiste de buscar Davi no Rochedo das Divisões. Ainoã se mostra decepcionada com Davi.

Quinta-feira, 17/11

Nabal humilha Abigail. Durante a busca por Davi, Saul entra em uma caverna e é observado pelo filho de Jessé, que poupa sua vida. O rei israelita volta a surpreender a todos com o tratamento a Davi. Zeruia é encontrada em estado deplorável.

Sexta-feira, 18/11

Jéter ampara Zeruia, que pede uma nova chance a ele. Ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal, Davi é tomado por um ódio. Abigail intervém pelo vilão. Davi volta a discutir com Ainoã. Abigail fica atônita ao ver o estado de Nabal.

Próxima semana

+ Record

Voltar ao início