O destino que a filha teve deixa Laísh fora de si. Kayla e Abner são flagrados por Iran, que se choca. Helede e Saul acham algo que incrimina Laísa.
Arrava se identifica diante de Elisama. Kayla é cobrada por algo por Luciér. Laísa é encaminhada ao rei de Israel por Helede.
Luciér castiga Kayla. Kayla faz chantagem a Lamár. Saul expulsa as feiticeiras de Israel. Aitofe falta com a verdade a Elisama.
Laísh joga sua raiva em Abner. Kayla dá uma explicação a Saul. Abner resolve se separar de Kayla. Iran acusa de maneira grave o líder de Israel.
Abner e Saul não chegam a um acordo. Quis e Kesha se entregam a uma tentação. Eliã dá adeus aos pais.
Uma notícia angustiante é entregue a Saul. Quis revela algo que apavora Ner. Kayla sugere algo a Saul e pega todos de surpresa.
Ner faz de tudo para se acertar de forma definitiva com Quis. Saul fica sabendo que Kayla vem da Filístia. Ainoã diz a Saul que pode abandoná-lo. Saul se mostra revoltado e deixa Ainoã pasma.
Abner resolve fazer acordo com Kayla. Uma outra visita vai até o palácio de Luciér e o pega desprevenido.
Abner passa a mostrar adaptação ao comportamento de Kayla. A vilã faz ao líder de Israel uma revelação e o surpreende.
Aos seus comandados, Saul dá um incentivo. O novo inimigo pega de surpresa o povo de Israel. Kayla se espanta com uma traição. Saul e Luciér estão um diante do outro.