Reis - Resumo dos capítulos de 04/04 a 8 de Abril de 2022


Eliúde e outros pecadores recebem uma punição cruel

Record - 21h


Segunda-feira, 04/04

Samuel vê o que aconteceu com o Tabernáculo e reencontra Eloá. Marílis estranha o comportamento de Ézer. No comando do exército, Abiel é surpreendido pelos filisteus. Samuel e Eloá também se deparam com os inimigos.

Terça-feira, 05/04

Samuel recebe uma mensagem dos inimigos filisteu. Dobár ameaça Abiel. Os filisteus se preparam para tomar Israel. Marílis diz toda a verdade para Ézer, mas ele se revolta. Ao tentar deixar a cidade, Samuel se depara com Ézer.

Quarta-feira, 06/04

Samuel descobre de quem Ézer é filho. O exército de Israel tem uma informação importante sobre os inimigos filisteus. Samuel diz que Deus não abandonou seu povo. Aninér fica alarmada com o estado de seu exército. O rei Guedór decide o que vai fazer com a Arca da Aliança.

Quinta-feira, 07/04

Com a piora do estado de saúde dos filisteus, o rei Guedór define o destino da Arca da Aliança. Revoltado, Eliúde se distancia do caminho de Deus. Samuel faz um pedido especial à Eloá. Os israelitas são surpreendidos por uma atitude dos filisteus.

Sexta-feira, 08/04

Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel tem a aprovação dos pais de Eloá. Ézer conversa com Eliúde sobre o passado de seus pais. Samuel é chamado para uma missão. Eliúde e outros pecadores recebem uma punição cruel.

Próxima semana

+ Record

Voltar ao início