Pai Herói - Resumo dos capítulos de 24/04 a 29 de Abril de 2017


Resumo da semana: Romão recrimina seu pai por ter usado Clara para incriminar César. E mais: Nuno oferece muito dinheiro a César para ele dizer a sua filha que ele é inocente.

Canal Viva - 23h45, e no dia seguinte, às 13h30


Segunda-feira, 24/04

Ana fica chocada quando Jenny lhe conta que Nuno e César tramaram a morte de Carina, e telefona para Nuno, marcando um encontro com ele. Rafael e Filhinha buscam Clara para morar com eles, mas ela diz que prefere ficar com Ana. Pressionado por Hilário e Haroldo, Gustavo acaba pedindo a mão de Walkíria em casamento. Romão pede transferência da paróquia para se afastar de Aline.

Terça-feira, 25/04

Ana exige que Nuno entregue César à polícia e ela promete lhe dar em troca uma esperança em relação a seu amor por ela. Carina discute com André por ele ter levado Igor em casa de Ana. Ele sai furioso do quarto de Carina, mas não consegue dormir, pois a escuta chorando. Ele volta ao quarto de Carina, tentando consolá-la, e eles acabam se beijando. Nuno procura César e diz que todos o abandonaram por causa dele e que só ele poderá ajudá-lo neste momento.

Quarta-feira, 26/04

Nuno oferece uma grande quantia em dinheiro a César para ele dizer a sua filha que ele é inocente, assumindo toda a culpa, e César promete lhe dar uma resposta, pois precisa pensar. Ana recebe flores de Baldaracci e conta para Jenny que Nuno prometeu entregar César à polícia. Tarsila diz a Gustavo que ele não verá mais seu filho. César telefona para Nuno, dizendo que aceita sua proposta, pois prefere sair do Brasil, e marca um encontro em sua casa para o dia seguinte. Aline diz a Romão que o deseja muito e Pepo ouve a conversa. André se recusa a comemorar o último dia do ano com Carina e seus amigos, dizendo que vai ficar com Igor e Ângela. Carina diz que vai levar Ângela, mas André insiste em ficar com Igor.

Quinta-feira, 27/04

Rafael e Félix instalam o microfone e o gravador no gabinete de Baldaracci. Nuno mostra o dinheiro a César e chama Clara ao seu escritório. César assume toda a culpa perante Clara, mas diz que, se ela envolver a polícia nisso, ele incriminará seu pai. Enquanto isso, Nuno e Rafael gravam toda a conversa. Clara promete voltar para casa e Nuno diz a Rafael que mandará somente vinte mil cruzeiros para a família de Osório com um bilhete bem malcriado. André pede a Carina que fique com ele na passagem do ano, mas ela se recusa. Romão fica cismado quando Clara lhe conta que César confessou a culpa do atentado sozinho. Carina chega em casa e escuta André telefonando para Ana Preta e lhe dizendo que gostaria de estar com ela naquele momento, pois sente falta dela.

Sexta-feira, 28/04

Nuno participa à família que se casará com Ana Preta. Ana recebe flores de Nuno e Garcia brinca, chamando-a de condessa. Osório fica revoltado com o dinheiro que recebeu de César e manda seu filho telefonar para ele. César, pensando que ele recebeu os quinhentos mil cruzeiros, diz ao rapaz que não tem mais nenhum tostão. César despede-se de Ângela, dizendo que vai viajar. Rafael procura o delegado e lhe entrega a fita gravada, dizendo que César Reis é o principal responsável por tudo. Osório confirma ao delegado que foi César quem lhe pagou para mentir no caso do cadáver encontrado em Ibicui. Osório conta que foi subornado por César para mentir e que, na realidade, ele ajudou uma moça loira a enterrar o corpo de uma mulher morena. O delegado manda chamar César e Baldaracci para depor. André proíbe Carina de sair para jantar com Marcel, trancando-a no quarto. Depois, diz para Renner e Marcel que ela não poderá sair porque está com rubéola. Garcia discute com Nuno por ele estar rodeando Ana Preta. César fica apavorado quando o advogado liga a gravação de sua confissão a Clara. Carina e André brigam, mas acabam se beijando. Norah chega em casa de Carina, furiosa com André, mas Carina lhe diz que foi ela quem se trancou, porque não queria receber ninguém. Horácio mostra o jornal a Carina e Norah e elas ficam perplexas ao saberem que foi César quem mandou matá-la.

Sábado, 29/04

Romão recrimina seu pai por ter usado Clara para incriminar César. Norah e Carina chegam à conclusão de que foram injustos com André e Norah diz que precisa lhe pedir perdão. André fica espantado ao saber, por Garcia, que Ana deu esperanças a Nuno de se casar com ele. Nuno diz a César que, se ele o acusar, será um homem morto. Gustavo decide procurar César, pois todos estão muito preocupados que ele acuse Walkíria da morte de Helen. Gustavo ameaça matá-lo, se ele acusar Walkíria. André almoça em casa de Ana e lhe confessa que seu erro é querer que Carina seja um pouco de Ana Preta. Nuno chega à delegacia e encara César. André chega no escritório e encontra Carina, que se joga em seus braços e o beija.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início