André fica furioso ao saber por Norah que Renner esteve em Bariloche, procurando Carina, e lhe diz que ela deve ter fugido. Zélia chega no sítio com a médica e ela recomenda repouso absoluto a Carina. Nuno acalma César, dizendo que, se o corpo de Carina não aparecer, a culpa toda cairá sobre André. André chega no hospital e diz que vai ao encontro de Carina no dia seguinte. Ana fica triste ao saber que André viajou sem se despedir dela. Gilda volta para casa e a família a recebe com muita emoção. André fica desesperado ao chegar no chalé em Bariloche e ver que este está ocupado por outras pessoas. César diz a Haroldo e Reginaldo que eles devem dar parte à polícia do desaparecimento de Carina e obrigar André a aparecer com ela. Norah vai à delegacia e pede para eles localizarem sua filha.
O delegado manda o detetive localizar o paradeiro de André. Gustavo leva o almoço de Walkíria, e pede para ela ser sua mulher, mas ela diz que sua família não vai consentir. Januária diz a Walkíria que César quer vê-la, mas ela se recusa, dizendo que não o vai receber. André chega de Bariloche e é chamado à polícia. O delegado lhe diz que suspeitam de que houve um homicídio e que a única maneira dele se livrar dessa suspeita é trazer Carina de volta. Os repórteres abordam André na saída da delegacia e ele diz que Carina deve estar viajando. O delegado manda o detetive seguir André. Nuno e Genésio ficam felizes ao lerem nos jornais que André está sendo acusado de ter matado Carina. Carina diz a Maria que está sem dinheiro e lhe pede para vender suas joias. Gilda descobre que André está sendo acusado de ter assassinado Carina.
Gilda fica muito nervosa ao saber que André está sendo acusado de ter assassinado Carina. Lena discute com Aline e acabam se agredindo. Carina entrega umas joias para Maria empenhar. Três homens aproximam-se da casa de Carina e ela fica muito assustada e não abre a porta. Um homem telefona para César e lhe pede mais dinheiro, dizendo que dessa vez ele não falhará. César pede o dinheiro emprestado a Nuno. Gilda escuta a conversa e passa mal e vai para o hospital, onde morre. Gustavo chega em casa de Walkíria e Januária diz que não quer que ela saia, mas Walkíria não obedece. Maria chega de viagem e não encontra Carina em casa.
Vanda aconselha Maria a dar parte à polícia do desaparecimento de Carina. Jenny elogia Ana por ela ter fechado o "Flor de Lys" no dia da morte de Gilda. Cirilo, revoltado, relê o bilhete de Gilda, no qual ela diz que ouviu César falando no telefone com Nuno e que os dois tramaram a morte de Carina. Aline visita Pepo e lhe dá coragem, dizendo que o ama. André diz a Soares que decidiu substabelecer os poderes que Carina lhe deu na procuração a Tiago. Januária procura César e lhe mostra a fita gravada, desconfiada de que ele tenha planejado alguma coisa contra Carina. Na delegacia, André fica surpreso, quando o delegado manda Maria entrar na sala.
Maria acusa André de ter mandado matar Carina, e conta tudo o que se passou. André fica furioso e avança para Maria. O delegado pede a Maria que descreva o tipo físico de Vidal. André chega com Soares em casa de Ana e está completamente transtornado com a acusação de Maria. Adélia e Filhinha surpreendem Mirtes arrumando a mesa em casa de Nuno. Filhinha combina com Nuno abrirem o testamento de Gilda no dia seguinte e pede para chamarem André. Cirilo dá uma carona para Aline e, quando ela lhe diz que está apaixonada por Pepo, ele a agride, expulsando-a de seu carro. Gustavo mostra a Tarsila as roupas que Walkíria comprou para ele no desfile. Ana telefona para André e este lhe diz que vai procurar saber onde Maria está hospedada, pois precisa falar com ela. Cirilo mostra o bilhete de Gilda para Nuno e ele fica apavorado.
Nuno convence Cirilo de que Gilda estava fora de seu juízo perfeito, quando escreveu o bilhete. Cirilo entrega o bilhete a seu pai e ele o rasga. Soares aconselha André a não procurar Maria e a sair da casa da praia. André procura Maria no hotel e lhe pergunta se ela acredita realmente que ele tenha matado Carina e seu filho. Ela diz que o homem sabia tudo a respeito dele e sobre a carta que Carina lhe tinha escrito. André lhe diz que não recebeu nenhuma carta e que vai no hotel procurar saber o que houve com a carta. César e Lia vêem Walkíria e Gustavo no restaurante. César discute com Walkíria e acabam se agredindo. Jenny diz a Nuno que seu maior sonho é vê-lo junto de Ana. André e Romão chegam em casa de Nuno para a leitura do testamento de Gilda.