Inês flagra Gonçalo com Rita. Monica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém um caso com Rita. Bia conversa com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e termina o relacionamento. Neném diz a Jorge que ele precisa ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu.
Jorge procura Vera, que fica chocada ao ouvi-lo dizer que sabe que ela tem algo importante para lhe contar. Inês e Bia bebem, e Inês acaba dizendo a Bia que o pai dela anda com Vera, a deixando perplexa. Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que vai buscá-lo. Neném prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Gonçalo revela a Miguel os planos de Antonio e Miguel diz a Otelo que precisa silenciar o irmão. Durante a sessão, Neném diz a Jorge que o filho dele é um rapaz, mas que está doente.
Jorge diz a Neném que tem dificuldade em acreditar nos búzios, mas ela afirma que seu filho está doente. Jorge fica perturbado com a situação. Mônica fica chocada ao saber que Jorge anda com Vera. Bia fica surpesa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas a proibe de se meter no assunto. Antonio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel se encontra com Vera. Bia procura Jorge, mas ele diz que é melhor conversarem outro dia. Na manhã seguinte, Vera procura Neném para conversarem.
Vera acaba admitindo para Neném que teve um menino, mas não sabe onde ele está. Neném afirma que não pode ajudar a encontrar o rapaz nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar seu filho, mas ele fica perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da garota deixa Gonçalo e Inês em pânico. Neném procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.
Jorge diz a Neném que Vera mentiu e a mãe de santo pede que Jorge, com calma, converse com ela. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele lhe oferece ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. Antonio é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa que ainda o ama. Miguel pega os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora.
Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la. Antonio diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais e não têm a ver com o envolvimento dele com Rita. Neném acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge liga para falar mal de Miguel. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira.