O Salvador da Pátria - Resumo dos capítulos de 10/05 a 15 de Maio de 2021


Nilo tenta convencer Sassá a confessar que é culpado

Canal Viva - 14h15 e reapresentação à 0h30


Segunda-feira, 10/05

Tomáz diz a João que não conseguiu descobrir onde Ângela está morando. Paulo e Ângela combinam se encontrar mais vezes. Severo passa a noite com Bárbara. Plínio exige que Nilo lhe entregue Sassá. Bárbara conta a Gilda que seu amante vai se separar da esposa. Gilda fica transtornada. Camila volta a pedir a Eduardo que diga a Régis que Marina é a culpada do crime. Nilo ensina uma frase para Sassá dizer e ele a repete para a repórter da televisão. Sassá volta para a delegacia. Sérgio procura Camila.

Terça-feira, 11/05

Rubens exige que Tomáz lhe diga onde está João. Eduardo diz a Régis que tem certeza de que Sassá não é o culpado. Bodão depõe e conta ao Delegado que Sassá tinha muito ciúme de Marlene e que ele a viu com Juca. Camila leva Sérgio para sua casa em Tangará, que está vazia. Sílvia fica preocupada com o sumiço de Sérgio. Camila e Sérgio se amam. João pede a Tomáz para levar Rubens para falar com ele. Ângela liga para Paulo e ele promete ir visitá-la. Todos veem Sassá na televisão.

Quarta-feira, 12/05

Plínio procura a ficha de João e não acha. Tomáz chega em casa com Jaime e fala alto para João saber que ele não está sozinho. Sérgio chega à fazenda de pileque e confessa aos pais que esteve com Camila. Tomáz pede a Jaime para levar Ângela ao seu encontro. Marina e Lauro dormem juntos. João escapa pela janela do sótão. Bárbara e Cássio chegam do clube. Bárbara vê luz no gabinete de Severo, vai até lá e o beija. Rubens chega à rádio e é recebido por João. Gilda flagra Severo e Bárbara e finge que está ofendida.

Quinta-feira, 13/05

Bárbara percebe a farsa e vai embora furiosa. Rubens arranja para João uma identidade falsa com Miro mas, em troca, ele terá que trabalhar para a organização. Tomáz entrega o envelope com as fotos falsas de João para o escrivão, que o coloca junto com a correspondência de Sassá. Sidney marca para Severo um encontro com Bárbara no apartamento deles. Clotilde acha o envelope com as fotos e o entrega ao Delegado. Severo espera Bárbara no apartamento. Nilo tenta convencer Sassá a confessar que é culpado.

Sexta-feira, 14/05

Nilo diz a Sassá que, se ele não se declarar culpado, será desmoralizado. Bárbara não vai ao encontro de Severo. Rubens dá a João o endereço de Ângela. Sassá tenta dizer que é o assassino mas não consegue. Camila marca um encontro com Sérgio. Alguém telefona para Plínio, dizendo que matou Juca e vai se entregar. Plínio conta isto a Sassá. Paulo leva Ângela para dançar. Ao deixá-la em casa, lhe dá um beijo de boa noite. Sassá diz a Clotilde que ninguém vai tomar seu lugar. João vai à delegacia falar da morte de Juca.

Sábado, 15/05

O falso Miro diz que vai assumir a Rádio Clube e que João jurou que não tem culpa na morte do irmão. Sassá resolve confessar o crime. Severo pede a Cássio levar Sassá para a fazenda assim que ele sair da cadeia. O assassino liga novamente para Plínio. dizendo que vai se entregar. Camila e Sérgio se amam e ela diz que ele ainda vai ser seu. João pensa em fazer um programa de apostas na rádio, para que o povo escreva dizendo quem matou Juca. Plínio diz a Sassá que ele vai ser solto. Cássio leva Sassá.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início