Bernardo procura Verônica e pede para a mãe ajudá-lo a encontrar Félix. Olívia conta para Cris que Bernardo terminou o namoro com ela. O advogado faz a defesa do julgamento de Nazaré. A nova funcionária, Ivana, tenta levar o bebê para passear, mas Emerlinda a impede. Dolores se acerta com Bárbara. Duarte invade o quarto de Nuno. Gonçalo confessa para Laura que não consegue falar com a filha e se sente culpado por tudo o que aconteceu. Bernardo avisa a mãe que Erica está morando com Luiz na casa de Dolores. Duarte descobre que Nuno está apaixonado por Verônica. A empresária acha que viu Félix na fábrica e pede a exumação do corpo do marido.
Joaquim e Dolores se acertam depois da briga. Toni consegue retirar a pulseira eletrônica de Nazaré e os dois vão à praia. Pipo descobre que a namorada, Ana, foi estuprada. O corpo de Félix é exumado e Erica conta a todos que ele não estava dentro do caixão. Duarte denuncia Nuno para Laura e a inspetora o leva para a delegacia. Emerlinda percebe a identidade falsa da nova funcionária. Logo em seguida, a idosa é ameaçada pela mulher.
Verônica planeja se encontrar com Félix. Joaquim e Duarte pretendem assustar a empresária simulando um suposto atentado ao magnata. Os advogados de Nazaré acertam todos os detalhes para o julgamento. Duarte tenta reunir mais provas para ajudar a ex. Verônica é interrogada pela polícia. Glória recusa as investidas de Ismael. Toni continua vendendo produtos ilegais na banca. Nazaré descobre que Bárbara está tentando ter um filho com Duarte. Nazaré cai na armadilha da rival e é presa antes mesmo de voltar para casa. Pipo conta para Ana que sabe o que aconteceu com ela no dia do sequestro. Depois disso, o casal termina o namoro. Nuno pede perdão a Verônica.
Duarte fica sabendo que Toni colidiu com o carro de Félix no dia do acidente. Ismael fica furioso ao imaginar que o suposto assassino de Claudia seja Toni. Começa o julgamento de Nazaré e Verônica depõe contra a jovem. Joaquim e Duarte voltam a assustar a empresária. Ana reconhece a voz do estuprador no mercado. Ivana é demitida e retorna para a Rússia.
Toni recebe a visita da mãe na cadeia. Gonçalo, pai de Ana, planeja uma vingança contra o estuprador. O comparsa de Verônica tenta pedir a ajuda da tia de Duarte para fugir sem levantar suspeita. Dolores segue fazendo sucesso em sua banca. Emerlinda aborda Ivana com uma arma de brinquedo. Heitor se muda para a casa de Sofia deixando-a furiosa.
Toni sai da cadeia e vai em direção à casa de Duarte. Os dois começam a discutir e entram em luta corporal, já que o empresário se nega a assumir a morte de Félix. Nazaré e Glória preparam uma festa surpresa para Toni. Nuno propõe uma parceria com Nazaré e Toni para encurralar Verônica. Ana comenta que Duarte brigou com o tio antes dele morrer. O rival do playboy imediatamente leva o ocorrido para a delegacia. João e Matilde fazem as pazes. Dolores compra maquinários para auxiliar na produção de queijos e atender as demandas. Ismael é convidado a gravar um CD.
Verônica entra com um pedido de guarda da neta. Erica fica revoltada com a mãe. Ana descobre que Gonçalo matou o homem que a estuprou. A entrevista de Nazaré na TV derruba as ações da Atlântida fazendo com que a empresa perca grandes contratos. Depois disso, a jovem recebe um convite inusitado e volta a trabalhar com os pescadores. Dolores continua incomodada com a compra de algumas bancas no mercado. Heitor tenta beijar Sofia, mas ela recusa. Duarte recebe visita em prisão domiciliar.