Bahar nasce e seu avô Yusuf, que era contra a gravidez, dá a criança para seu empregado Ylias. Vinte anos depois, Yusuf procura Mehmet para contar que tem uma filha. Ele não acredita, quer saber o nome da filha e se ela sabe que ele é o pai verdadeiro dela. Mehmet diz que quer vê-la, mas Yusuf diz que antes precisa falar com ela.
Ates conta a sua tia que descobriu um ponto fraco de Mehmet e fará ele sofrer por causa da filha. Yusuf diz a Bahar que vai revelar a história sobre sua família verdadeira. Nuran tem a ideia de contar para Mehmet que a filha dele é a Efsun em vez da Bahar. Mehmet reúne a família e conta que teve uma filha com a sua antiga namorada e que ela irá morar com eles.
Efsun fica com ciúmes ao ver Bahar com Alp e vai embora. Bahar fecha a padaria e vai embora com Alp. Efsun flagra Nuran e Ylias no barracão com o corpo de Yusuf. Enquanto isso, Mehmet aguarda Yusuf. Ylias enterra Yusuf no quintal.
Efsun fica sabendo que Mehmet é multimilionário. Nuran quer apresentar Efsun como sendo a legítima filha do empresário. Ates diz a Mehmet que encontrou a filha dele. A família de Mehmet pergunta onde está a filha dele e o porquê de ela não ter aparecido. Nuran conta para Ylias que Efsun pensa muito em dinheiro e que, se ela mudar para a casa de Mehmet, pode acabar esquecendo os pais.