Coral fica violenta quando pensa que Victor Manoel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor lhe diz que a internará em um manicômio. Temendo que Helena reclame seus direitos sobre o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva. Helena volta a tentar contato com Oriana. Leon planeja esconder-se na aeronave que levará Estrela ao povoado, e atirar ela e seus pais ao mar, em pleno voo. Em um descuido, Victor perde o controle da caminhonete que está dirigindo com pressa ao lado de Hernan, que capota.
Enquanto a ambulância leva Victor para um hospital, Hernan segue viagem até a casa de Estrela. Entretanto, Coral invade a casa de Estrela depois de acusá-la de querer tirar-lhe Roberto. A jovem acerta Estrela na cabeça, fazendo com que ela desmaie. Coral tenta atear fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo e alguns policiais invadem o local e conseguem detê-la, levando-a até um hospital psiquiátrico. Estrela decide partir para Praia Escondida, com a ilusão de que lá poderá ser feliz junto a Victor Manoel. Neste momento, Victor se encontra em um hospital, sofrendo uma grande desilusão por ter queimado suas mãos no acidente, acreditando que não poderá mais voltar a escrever. Luz e Mercedes tentam reanimar Victor, para que ele não se permita cair em depressão.
Não haverá exibição da novela devido à transmissão da Champions League.
Como não quer que Estrela visite Victor Manoel no hospital, Hernan oculta o ocorrido e a convence a partir. Cacilda pressente que algo de mau ocorrerá e se recusa a entrar na aeronave. Victor Manoel acredita que Estrela não se interessa mais por ele por não receber sua visita. Em pleno voo, Leon e Tubarão aparecem na cabine, armados, e ordenam a Hernan que mude o curso do voo rumo à Guatemala.
Helena chega à Praia Escondida e vai até a casa de Tubarão, onde está Salvador com seu bebê. Salvador leva um tremendo susto quando a vê, pois tinha certeza que ela estava morta e a renega por querer manter sua união com Carmita. Cacilda quebra um vidro na cabeça de Tubarão e o deixa sem sentidos. Guilhermo luta para desarmar Leon e um tiro é disparado. A aeronave começa a perder altitude. Helena se apresenta diante de Carmita e Salvador para dizer-lhes que está viva e deseja recuperar seu filho. Porém, o casal se recusa a devolver-lhe a criança, alegando que agora é deles, pois a registraram com seus sobrenomes.
Estrela, seus pais e Hernan estão tentando sobreviver após a queda da aeronave. Eles checam que o rádio está danificado, o que dificultará que alguém os encontre. Estrelinha entra em pânico ao notar que os corpos de Leon e Tubarão não estão mais na aeronave, sugerindo que estão vivos. Victor Manoel se sente muito triste ao descobrir que Estrela voou com o Doutor sem avisar-lhe. Em Praia Escondida, Oriana recebe a notícia de que a aeronave onde viajava Estrela e sua família está desaparecida. Todo o povoado fica em estado de choque, à espera de notícias.
Leon e Tubarão aterrorizam Cacilda e ameaçam matar todos, enquanto Estrela busca desesperadamente por sua mãe. Aurora segue argumentando com Bracho, para que ele convença Carmita a devolver a criança à Helena, mas ele diz que o bebê é de Carmita. Coral se sente feliz por haver enganado a todos ao ter se passado por louca. Hernan informa Estrela Marinha do acidente que Victor sofreu e conta o que fez para que ela e Victor não se encontrassem. Leon e Tubarão fazem com que uma serpente se arraste para onde Estrelinha está dormindo, fazendo com que ela seja mordida. Hernan rapidamente atende Estrelinha e extrai o veneno, mas ainda assim a temperatura de Estrelinha aumenta perigosamente.
Hernan e Guilhermo, ajudados por Estrela, conseguem arrumar o rádio e mandam uma mensagem com suas coordenadas de localização. Nesse momento, Leon e Tubarão aparecem e os ameaçam, apontando-lhes uma arma. Leon leva Estrela com ele e a amarra a uma árvore. Quando Tubarão vê a polícia se aproximando pelo lago, a desamarra e tenta fugir. Guilhermo e Tubarão caem em um pântano.
Estrelinha se desespera e tenta salvar seu pai. Já na capital, Hernan proíbe visitas ao quarto de Estrelinha, mas Oriana e Violeta não respeitam a ordem. Helena liga de Praia Escondida dizendo que não está morta. Victor Manuel está na clínica de Oswaldo esperando que suas mãos e sua depressão melhorem.