Hilda elogia Paula. Paula percebe o interesse de Nabuco por Hilda. Ivan/Jacaré pergunta a Gonzales como estão as coisas com Vera. Roberto ouve a conversa. Mocotó conta a história de Alva e Branca a Gonzales e Ivan, que pretendem usar essa informação contra Paula. Israel está se sentindo culpado pelo problema de Alva. Héricles se desculpa com Israel por ter mentido para o amigo. Israel quer conversar com Dado. Ele se desculpa com Dado por não ter acreditado nele. Romão trata Héricles amigavelmente, e Bella se incomoda. Tainá pergunta a Bella por que ela se incomoda quando Romão é carinhoso com ela na frente de Héricles. Bella foge do assunto. Romão pede a Héricles que fale sobre o relacionamento dele com Cassandra, pois acha que pode se lembrar de algo do passado. Vera comenta com Gonzales que está com problemas financeiros. Gonzales comenta com Ivan, que diz para Gonzales subornar Vera, acreditando ser ela a assistente social. Roberto conta a Paula e a Nabuco que viu Gonzales beijando uma mulher e que ela provavelmente é a assistente social. Héricles conta a Bella sobre sua conversa com Romão e se declara sutilmente. Gonzales tenta subornar Vera, que se sente ofendida. Vera conta a Hilda que Gonzales tentou suborná-la.
Hilda conta a Vera que ela é a assistente social e o que foi fazer na academia. Hilda pede a Vera que conte tudo o que aconteceu entre ela e Gonzales. Nabuco avisa a Hilda que já providenciou que fossem buscar seus óculos reservas. Vera fala para Hilda contar a Nabuco o motivo de ela estar na academia. Luiza está intrigada com o comportamento de Paula e Roberto. Bróduei e Luiza não acreditam que Fabinho vai ter coragem de morar com Gonzales. Luiza pergunta a Paula o que está acontecendo. Paula encontra Gonzales em sua sala e está quase revelando que sabe da armação que ele fez, mas Nabuco a interrompe. Ele revela que Vera não é a assistente social como Gonzales pensava. Vera pede cinco mil dólares a Gonzales e diz que arrumou um lugar discreto na academia para se encontrarem, já que não podem ser vistos juntos. Arlete, Hilda e Nabuco flagram Gonzales e Vera se beijando. Arlete informa que denunciará Gonzales. Ivan tenta isentar Gonzales da denúncia de corrupção. Arlete informa que, no que depender da equipe dela, Gonzales não conseguirá a guarda dos filhos. Paula, Roberto e Vera comemoram. Vera revela que fugiu do marido porque ele é muito ciumento e tem um temperamento violento. Paula e Roberto tentam aconselhar a nova amiga. Amaury pede desculpas a Vera. Fabinho e Luiza ficam chocados ao saber que Gonzales tentou subornar a assistente social.
Luiza pede a Mocotó que explique direito sobre Gonzales ter subornado a assistente social. Fabinho se revolta e tenta agredir Mocotó, mas é contido por Leo e Dado. Paula diz a Luiza que não pretendia contar aos filhos a última armação de Gonzales. Paula quer que Gonzales converse com Fabinho. Inicialmente, Gonzales recusa, mas depois cede. Ele diz que tem esperança de reatar o casamento com Paula. Fabinho questiona Gonzales, que assume que tentou subornar a assistente social. Gonzales conta a Fabinho que decidiu retirar o pedido de guarda. Ivan está inconformado com a decisão de Gonzales e o lembra sobre a promissória que ainda está pendente de pagamento. Tainá e Luiza se oferecem para tomar conta de Maria Clara. Héricles ajuda Bella a estudar e acaba rolando um clima. Romão leva jeito com Maria Clara e sugere que ele e Bella tenham logo uma filha. Bella e Héricles ficam visivelmente desconfortáveis. Héricles se irrita e desconta em Magali. No meio do desabafo, o rapaz acaba soltando o nome de Bella. Romão sugere morar com Bella. Paula pergunta a Roberto sobre a decisão de Vivian de mudar de país. Paula desabafa com Silvia sobre seus sentimentos. Gonzales sonda Nabuco para saber se Paula já tem o dinheiro para pagar a promissória. Gonzales convida Paula para jantar e a beija.
Paula fica sem reação após o beijo de Gonzales. Bróduei fica superanimado por ter falado com Candelária ao telefone. Gonzales pede a Nabuco que o ajude com Paula. Roberto conversa com Fabinho. Bróduei avisa a Fabinho que Paula não está bem. Leo comenta com Tainá que tem uma reunião no trabalho e que está com medo de perder o emprego. Paula segue sem reação, e Roberto culpa Gonzales. Os dois acabam brigando. Paula pede para ficar sozinha com Gonzales e pede que ele a beije novamente. Paula diz a Gonzales que não sente mais nada por ele. Paula tenta entregar um cheque no valor da promissória, mas Gonzales se recusa a recebê-lo. Paula conta a Silvia que está livre para se envolver com outro homem. Magali diz a Bella que já percebeu que está rolando algo entre ela e Héricles. Nabuco conta a Paula que o banco em que ela tem conta quebrou. Paula desmaia com a notícia. Ivan ouve que Paula está falida e conta a Gonzales. Bella e Héricles discutem. Tainá está preocupada com Leo. Bella diz a Tainá que não quer mais saber de Héricles. Gonzales está disposto a rasgar a promissória se Paula abrir mão da guarda das crianças.
Paula recusa a proposta de Gonzales, mas não sabe como vai conseguir o dinheiro para pagar a promissória. Israel conta a Dado como foi a visita e como Alva está. Dado pede liberação para procurar Juli, que viajou e não deu notícias. Bella se abre com Tainá sobre seus sentimentos por Héricles. Tainá tenta falar com Héricles sobre a briga com Bella. Fabinho e Luiza querem ajudar Paula com a dívida. Ivan diz a Fabinho que, se ele aceitar morar com Gonzales, ele rasgará a promissória. Bella encontra Romão aos prantos. Romão reafirma que é o amor de Bella que dá forças para ele continuar lutando. Bella tenta incentivar Romão. Héricles ouve toda a conversa. Leo conta que foi efetivado no trabalho, e Mocotó o convida para dividir um apartamento. Fabinho comunica a Paula que decidiu morar com Gonzales.