Malhação 1995 - Resumo dos capítulos de 12/04 a 16 de Abril de 2021


Romão chega, abraça Héricles e todos ficam constrangidos

Canal Viva - 16h30, e reexibição no dia seguinte às 16h


Segunda-feira, 12/04

Romão chega, abraça Héricles e todos ficam constrangidos. Seu jeito doce e gentil surpreende a todos. Dado e Magali fazem as pazes e se beijam. Israel diz a Dado que Alva é a mulher da sua vida. Desmemoriado, Romão não reconhece vários de seus colegas. Bella diz a Héricles que Romão depende de sua ajuda para tudo.

Terça-feira, 13/04

Dado estranha o comportamento de Alva. Roberto chega à academia junto com a família. Apesar de relutância de Nabuco, ele inscreve a filha na aula de natação. Roberto e Luiza conversam amigavelmente. Roberto repreende Fabinho por sua rebeldia diante das ordens de Nabuco. Luiza se encanta com Maria Clara.

Quarta-feira, 14/04

Bela fica tensa com o vestibular. Bella diz a Tainá que não gosta mais de Romão. Este conversa com Héricles sobre a briga dos dois. Luiza e Fabinho estranham o fato de Roberto não falar na esposa. Paula volta de Paris e os filhos vão buscá-la no aeroporto.

Quinta-feira, 15/04

Paula se depara com Vivian na aula de natação para bebês e fica atônita. O reencontro de Paula e Roberto é tenso. Roberto e Vivian discutem. A turma da academia percebe que Roberto e Vivian só vivem juntos por conveniência.

Sexta-feira, 16/04

Paula fica sabendo da briga de Héricles e Romão. O comportamento cordato de Romão continua surpreendendo a todos. Magali está feliz porque Eudóxia vai pagar o aluguel de seu apartamento. Bróduei sente saudades de Candelária que continua em Paris. Paula e Roberto conversam. Ela recebe uma carta da assistente social.

+ Canal Viva

Voltar ao início