Gabriel expulsa Viviana e ela vê que sua situação está ficando perigosa. Com seu primeiro salário, Malú compra presentes para Candelária. Beatriz aceita receber tratamento psicológico e Eduardo será seu ginecologista. Gustavo ameaça acusar Viviana de tentar matar Letícia lentamente administrando mais remédio do que ela necessitava.
Viviana vai embora furiosa. Estefânia fica irritada ao perceber que João Miguel convidou Beatriz e Eduardo para jantarem com eles. João Miguel chega ao mesmo restaurante onde estão Amador e Malú. Rosa tenta incentivar Vicente a lutar por sua recuperação. Gustavo e Letícia esclarecem as diferenças e se reconciliam.
João Miguel fica enciumado, ao ver Malú e Amador dançando, ele não se controla, vai até a pista e separa o casal. Na sequência começa a dançar com ela. João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados. Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite.
Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará. João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel.
Cecília recebe um convite do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde. Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.
Candelária se emociona ao saber da gravidez. Padre Anselmo diz a Cecília que foi a ele que entregou a filha recém nascida. Cecília conta que foi por meio de Isabel que recuperou sua filha Estefânia e fica surpresa quando o religioso diz que ela foi vítima de um engano e que sua filha é outra.
Amador pergunta a Malú o que houve entre ela e João Miguel e depois a convida para ser a estrela de outra obra teatral. Padre Anselmo revela a Cecília que Malú é sua verdadeira filha e conta a vida sofrida da garota. Adriano aconselha Malú a dizer a verdade a João Miguel.
Padre Anselmo diz a Cecília que Isabela e Estefânia planejaram tudo e a aconselha a procurar sua filha, pois Malú precisa muito de carinho e proteção. Cecília diz ao padre que Patrício não vai aceitá-la porque tem muito orgulho de Estefânia.
Malú decide esclarecer tudo com João Miguel e se reconciliar com ele. Malú diz a Amador que não quer mais ser atriz porque vai se reconciliar com seu marido. João Miguel decide levar o cãozinho até o hospital para fazer uma surpresa a Tininha. Chegando lá encontra Viviana sem memória.
Malú e Estefânia discutem por causa de João Miguel. João Miguel conversa com Viviana e tenta fazê-la se lembrar do passado, mas é em vão. Cecília volta para casa e trata Estefânia com indiferença. Isabela questiona seu comportamento, Cecília desmascara a falsa amiga, diz que já sabe que Estefânia é uma impostora, conta que Malú é sua verdadeira filha e as expulsa de sua casa.
João Miguel trata Malú com frieza, depois diz que já pode se considerar uma mulher livre porque Viviana apareceu e o casamento deles não tem validade. Chocada com a notícia, Malú vai embora sem contar que está grávida. Cecília comenta com Patrício a conversa eu teve com padre Anselmo e ele pergunta quem é sua filha.
Mariana diz a Tininha que Malú vai lhe dar um irmãozinho. Malú diz a Adriano que decidiu abandonar a carreira artística. João Miguel conta para Eduardo como encontrou Viviana e diz que ela está como uma morta viva. Cecília cria coragem e conta a Patrício que Malú é filha deles. Malú decide deixar a capital e diz a Candelária que pedirá ajuda ao padre Anselmo.
João Miguel diz à filha que em breve sua mãe voltará para casa. Tininha pergunta por Malú e pelo irmãozinho que ela vai lhe dar. João Miguel se surpreende com o comentário mas pensa que se trata de uma fantasia da menina. Malú conta ao padre Anselmo que está grávida e fala dos motivos pelos quais quer sair da cidade.
O religioso dá a notícia que já encontrou seus pais. Isabela garante a Cecília e Patrício que Estefânia não sabia a verdade. Malú se nega a saber onde estão e quem são seus pais. Estefânia se faz de vítima e diz a Patrício que se sente muito mal com o desprezo de Cecília. Ele promete interceder por ela. Cecília, por sua vez, avisa ao marido que trará Malú para viver com eles e se for preciso o obrigará a gostar dela.
Malú e Candelária estão de partida quando chega alguém para visitá-las. Malú e Candelária se surpreendem com a visita de Amador, que fica surpreso ao saber que estão de partida e que Malú está grávida. Isabela pressiona Estefânia a fazer o que for necessário para permanecer na casa dos Valverde, pois é conveniente para as duas.
Cecília comunica a Isabela que trará Malú para viver em sua casa e pede para que ela e Estefânia deixem a casa. Ofélia e João Miguel visitam Viviana no hospital psiquiátrico e ela não reconhece a mãe. Estefânia comunica a Patrício que terá que deixar sua casa e ele promete ajudá-la. Quando Cecília chega para buscar a filha, Malú e Candelária já foram embora.
João Miguel concorda que Ofélia volte a viver em sua casa e os dois decidem contratar uma professora particular para Tininha. Estefânia conta a João Miguel que não é filha do casal Valverde, revela que Malú é a verdadeira filha deles e pede que a hospede em sua casa até que se casem. João Miguel diz a Estefânia que não poderá se casar com ela porque Viviana está viva e esse fato anula seu casamento com Malú.
Ao tentar encontrar Malú, Cecília conta a Olga que ela é sua filha. Padre Anselmo leva Malú e Candelária para uma fazenda onde vive sua irmã. Micaela promete falar com o dono da propriedade, Omar Leopardo, para que as deixem viver lá. Estefânia pede para ser a professora de Tininha, mas João Miguel não aceita. Malú passeia pelo campo, encontra Leopardo e se assusta com a reação dele.