Vilma diz que Tomás havia prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isto.
Antônio fala para Leo que desconfia que ele possa estar armando contra ele. Leo diz que vai tirar Beatriz jogando limpo. Tomás diz que não quer saber de fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz, dopada, pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Ela diz que não é doente. Dr. Raul avisa aos seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão de prontidão e que Vilma mandou reforço na segurança.
Pedro diz para Michele que acredita que Lipe vai tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta para Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa do Walter. Michele diz para Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai rolar nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter.
Vilma avisa a Tomás que Walter e Carolina vão ficar na casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz para Tomás que ele está traindo a memória de seu pai. Vilma fala para Tomás que ele é o seu cúmplice. Ele pergunta se ela o está ameaçando. Vilma diz que sim. Tomás ameaça denunciá-la. Vilma diz que se ela cair ele também cai.
Lourdes entra no quarto de Ivonete para conversar com ela. Ivonete diz que não tem nada para conversar com ela. Lourdes fala para Ivonete que não vai mais ouvir seus insultos sem reagir. Lourdes diz que ela e Ivonete tem que esquecer o passado e pensar no futuro. Lourdes diz que ela mentiu falando que Tomás era estéril. Lourdes diz para Ivonete que aceitou trabalhar na fábrica para descobrir quem matou Wallace. Lourdes fala que acha que foi Vilma a culpada.
Antônio e Leo esperam a hora certa para invadir a clínica. Ivonete fala para Lourdes que Walter foi o assassino, que Tomás nunca mentiria para ela. Lourdes diz que ela mentiu para Tomás, por que ele não mentiria para ela. Júnior conta para Eurico que está apaixonado por Telma. Eurico diz que está feliz por ele. Júnior diz que está com vergonha porque ele é virgem. Leo e Antônio se disfarçam de médico. Júnior pede umas dicas para Eurico. Leo e Antônio entram na clínica disfarçados. Brito diz para Odiléia que achou estranho Guilherme contar primeiro para ela do que para ele e Roseclair.
Raul diz para o segurança que Leo e Antônio estão disfarçados dentro da clínica. Leo encontra Beatriz. Antônio se emociona. Beatriz acorda, muito fraca. Eles se beijam. Antônio carrega Beatriz. Eles tentam fugir. Os seguranças os alcançam. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e por Dr. Raul. Antônio e Beatriz ficam encurralados. Beatriz diz para Antônio usá-la como refém. Antônio pega um canivete e finge que Beatriz é sua refém. Raul diz que ele está blefando. Leo joga espuma do extintor no médico e nos seguranças. Antônio, Beatriz e Leo correm para o carro ‘tunado’ e saem em disparada. Os seguranças seguem o carro de Antônio.
Miguel e Andressa se beijam. Vilma para Miguel. Andressa se assusta. Ela diz que Roberto nunca a assumiu por medo de Vilma. Miguel diz que Vilma não faria nada contra Andressa. Antônio joga seu carro contra o dos seguranças, que bate em um poste. Antônio, Beatriz e Leo chegam em uma construção abandonada. Vilma fica sabendo que Beatriz fugiu. Vilma diz para Dionísio que Leo e Antônio sequestraram Beatriz. O chefe da segurança rende Antônio e diz que vai matá-lo. Beatriz pede que ele não atire em Antônio porque ela se entrega. O segurança dá uma coronhada na cabeça de Antônio, que desmaia. O segurança leva Beatriz.
Lipe se livra das argolas. O bandido lhe dá uma arma e o manda roubar alguém na rua. Guilherme diz para Eurico que quer baixa na corporação. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada. Eurico fica arrasado ao saber da doença de Guilherme. Eurico diz que Guilherme pode exercer outra função no quartel. Ele diz que não conseguiria ficar em um escritório sem salvar a vida das pessoas. Eurico diz que não vai dar baixa. Guilherme aceita e pede sigilo. Beatriz volta para clínica. Raul pede segurança total na clínica. Antônio diz para Pedro que quase salvou Beatriz.
Vilma diz para Antônio que sabe que foi ele quem tentou resgatar Beatriz. Antônio diz que pediu que ela soltasse Beatriz e ela não aceitou. Pedro expulsa Vilma. Vilma diz para Antônio que da próxima vez manda matá-lo. Lipe assalta uma senhora na rua. Pedro diz que vai sair. Vivi pergunta se vai ficar sozinha. Pedro diz que Antônio está no quarto e o carro da polícia está na frente da casa.
Andressa e Miguel tomam café-da-manhã em clima romântico. Eles se beijam. Vilma chega e os flagra. Vilma pergunta quanto Miguel pagou. Arlete, Michele e Gildete vão ao aeroporto buscar Carolina e Walter. Carolina abraça Michele e diz que gostou do novo estilo dela. Carolina agradece Michele por ter ajudado Pedro. Michele chora e diz que beijou Pedro. Carolina fica assustada. Michele diz que o beijo aconteceu por acaso. Michele jura que foi só um beijo. Carolina diz para Arlete que Michele e Pedro a traíram. Walter diz que sabia que Pedro não vale nada.
Miguel manda Vilma embora. Vilma xinga Andressa. Miguel dá um tapa na cara de Vilma. Vilma olha para Andressa e diz que ela vai pagar caro. Pedro diz para Ivonete que não ficou surpreso com a mentira sobre o filho dela. Ela diz que errou porque queria dar o troco em Carolina e depois que se apaixonou por Tomás. Pedro diz que foi Vilma que colocou fogo na fábrica. Ivonete pede perdão para Pedro. Pedro aceita.
Marreta fica sabendo que Jairo morreu. Telma diz que está namorando Júnior. Guga visita Vivi. Vilma manda Beatriz mudar de clínica. Vilma dentro do carro lembra das palavras de Miguel. O sofrimento vai se transformando em raiva. Marreta conta para Telma que está fingindo que está com amnésia para ver se Manu ainda ama Antônio. Telma diz que Marreta está errado.
Leo observa Beatriz ser removida da clínica. Carolina diz para Arlete que não aceita a traição de Pedro. Michele chora na rua e Guilherme pergunta o que está acontecendo. Ela diz que está se sentido mal e precisa falar com Pedro. Guilherme chama Michele para ir à casa dele para se acalmar. Walter diz para Arlete que vai para a casa de Vilma. Leo liga para Antônio e diz que Beatriz está sendo removida do hospital.
Guga diz para Vivi e Pedro que se ela quiser levar a gravidez adiante, ele assume a criança. Pedro agradece Guga e diz que não é simples. Vivi diz que ainda não decidiu nada e que agradece o carinho de Guga. Guga fica cabisbaixo. Lipe divide o dinheiro com o bandido. Ele diz que vai ser pai e precisa de mais dinheiro. A polícia faz uma batida. Lipe se esconde em uma cisterna.
Michele diz para Guilherme que achou que ele estava namorando. Ele nega e ela diz que deu um beijo em Pedro. Guilherme diz que nunca deixou de gostar de Michele, mas agora eles têm que ser amigos. Arlete diz para Carolina que Pedro e Michele erraram e que Pedro não deixou de amá-la. Pedro liga para Carolina, mas ela não atende.
Andressa diz para Miguel que Leo vai tirar Beatriz da clínica. Miguel diz que é loucura. Antônio e Leo entram na casa onde Beatriz foi internada. Vilma manda Suelen ligar para a casa e avisar que ela vai chegar mais tarde. Vilma liga para uma pessoa e diz que precisa das placas fênix urgente. Vilma desliga e diz que a hora de Andressa está chegando. Roberto diz que ama Andressa e não vai deixar Miguel prejudicar a vida dela. Miguel diz para Andressa ir urgente para casa. Ela diz que ele tem segredos. Ele confirma.
Margareth e Demorô chegam na cabana de Miguel. Lipe diz que vai atrás de Vivi e do filho dela. Zé diz que a polícia vai continuar seguindo Lipe. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Pedro diz que não é culpa de Michele.
Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária. Vilma diz que Ivonete está caindo no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste provando a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes armou para ela. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete ama dinheiro e não Tomás. Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para cima de Vilma. Suelen aparta. Ivonete diz para Vilma que vai colocá-la na cadeia. Ivonete chora e diz que Tomás é cúmplice de Vilma. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Ele diz que Ivonete é uma golpista.
Antônio e Leo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Júnior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Ela pede desculpas. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Pedro diz para Carolina que veio explicar o que aconteceu entre ele e Michele. Ela diz que não tem como explicar a sujeira que ele fez com ela. Tuquinha e Eurico dizem para Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé diz que acha que foi Vilma.
Telma diz que Vilma pagava Leo para espionar as pessoas. Suelen engole seco. Mercedes reage. Lourdes diz para Suelen abrir os olhos. Carolina diz que não aceita traição. Pedro diz que foi apenas um momento. Carolina diz que quem ama, não desliza e o manda embora.
Vivi diz para Raíssa que está com medo de Lipe aparecer e que ainda não decidiu se terá ou não o bebê. Vivi pergunta o que Raíssa faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa diz que os pais dela escolheram que ela tivesse o filho, mas por ela, não teria. Vilma pega as placas da fênix. Telma chama Júnior para ir para o quarto dele. Ele fica nervoso.
Roseclair diz que é bobagem Guilherme se afastar de Michele. Ele diz que tem medo de contaminar Michele. Ela diz que pessoas que têm HIV se relacionam e não deixam de amar os parceiros. Rose diz que ele tem que ir ao médico. Pedro diz para Antônio que terminou o namoro, porque Michele contou que eles se beijaram para Carolina. Júnior conta para Telma que ele é virgem. Telma diz que ele não tem que se envergonhar e diz que está encantada com o jeito dele. Pedro relembra os bons momentos que passou com Carolina.
Lipe liga para Vivi. Ela fica petrificada. Vivi desliga e começa a chorar. Manu flagra Marreta falando com o Tio que está fingindo ter amnésia. Vilma, Tomás e Walter tomam café-da-manhã. Ivonete chega e diz que precisa falar com Tomás e Walter. Vilma manda Ivonete ir embora. Ivonete pede desculpas por ter acusado Walter de ser o incendiário e que agora ela sabe que é a Vilma. Vilma diz que Ivonete perdeu a noção. Tomás diz para ela ir embora. Ivonete diz que mentiu para Tomás, mas ele sabia que Vilma matou Wallace e ficou com ela sem falar nada.
Ivonete diz que Vilma e Tomás querem vingar a morte de João e Tomás quer se casar com Carolina apenas por interesse. Walter diz que Ivonete está fora de si. Tomás diz que ela tentou dar um golpe nele. Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Ivonete diz que mentiu que o filho era de Pedro para ajudar Tomás. Walter não entende nada. Ivonete diz para Walter abrir o olho, porque Arlete e Pedro têm razão. Ivonete vai embora e diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Vilma se faz de vítima para Walter. Walter diz que ela não pode se abater.
Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Pedro diz que ele nunca vai chegar perto dela. Manu diz que Marreta jogou sujo. Ele diz que precisa saber se ela ama Antônio ainda. Ela diz que odeia Antônio. Ivonete pede desculpas para Carolina e diz que tem muita coisa para conversar. Michele pede desculpas para Pedro. Ele diz que perdeu Carolina.
Ivonete conta que ficou grávida de Tomás. Ivonete diz que Tomás sabe que Vilma é a incendiária. Carolina diz que Pedro a traiu. Ivonete diz que Pedro ama Carolina e diz que elas têm que unir forças. Carolina pergunta se ela está propondo uma vingança contra Tomás e Vilma. Ivonete diz que quer justiça.
Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Eurico diz para Brito que negou o pedido de baixa de Guilherme. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Júnior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Diego diz que vai descobrir onde está Beatriz.
Margareth diz para Demorô que vai lutar para ficar com ele. Carolina diz para Tomás que ele não presta, mas vai lhe dar uma chance para agir como homem. Tomás diz que o pai dele morreu por causa de Walter. Carolina diz que sempre ouviu que o pai dele tentou dar um golpe em Walter e Vilma foi influenciada. Carolina diz que agora sabe o caráter de Tomás. Tomás liga para Vilma. Ela diz que todos podem falar enquanto não têm provas, mas o importante é que Walter está ao lado deles.
Lourdes conta para Arlete sobre a armação de Tomás e Vilma contra Carolina e Walter. Miguel sai do apartamento de Andressa. Vilma observa a fachada do prédio. Vilma acaricia uma das placas da fênix. Roberto conversa com Yolanda, mãe de Miguel. Ela conta que uma mulher casada acabou com a vida dele. Ela conta que Miguel era o sucessor do pai nos negócios, mas mudou depois que se apaixonou. Roberto pergunta se ela sabe quem é a mulher. Ela diz que não sabe.
Vilma se disfarça de faxineira. Andressa se prepara para sair. Vilma sobe pelo elevador de serviço. Andressa desce pelo social. Elas não se cruzam. Beatriz fala ao telefone com Antônio e vai tomar banho. Vilma entra no apartamento e ouve barulho de chuveiro. Vilma joga gasolina e acende o isqueiro.
Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Pedro diz que Roseclair já está tomando conta dos assuntos legais. Arlete diz para Carolina que não entende por que Tomás quis dar um golpe na família dela. Carolina diz que foi traída por Tomás e por Pedro. Arlete diz que Pedro não a traiu e o que Tomás fez é pior. Vilma tenta convencer Walter de que a fábrica está uma bagunça desde que Arlete está na empresa. Carolina entra na sala de Walter e ignora Vilma. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele se tornando dono da fábrica.
Pedro diz para Antônio que só vai relaxar quando Vivi resolver tudo. Brito e Roseclair ficam felizes em ver Michele na casa deles. Pedro liga para Michele. Guilherme escuta e fica com ciúmes. Arlete diz para Carolina perdoar Pedro.
Marreta prepara um jantar japonês para Manu. Manu diz que não quer saber dele, porque ele fingiu que estava com amnésia. Marreta implora para Manu jantar com ele. Michele diz para Vivi que vai ao médico com ela. Vivi abraça Michele. Carolina e Arlete chegam. Carolina não gosta de ver Michele e Vivi abraçadas. Vivi corre e abraça Carolina. Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram.
Raíssa faz carinho em Gabriel. Ele pergunta se ela gosta dele. Raíssa diz que ele é tudo que ela mais ama. Ele pergunta por que ela sempre quer ficar longe dele. Ela mente e diz que é o jeito dela. Júnior diz que gosta de conversar com Raíssa. Ela diz que sente saudades de Júnior. Júnior pergunta para Raíssa se ela era apaixonada por ele. Vivi diz que não entende como duas pessoas que se amam ficam brigando por besteira. Carolina diz que tem coisas que machucam e que não tem escolha. Vivi diz que foi um beijo sem nada demais.
Júnior diz que se acertou com Telma, mas gosta muito de Raíssa. Cazé diz para Júnior que está difícil namorar Raíssa porque ela só cuida de Gabriel. Marreta pede perdão para Manu. Lourdes pede perdão para Ivonete. Ivonete abraça Lourdes e diz que a perdoa.
Antônio conta para Beatriz que Vivi decidiu interromper a gravidez. Carolina relembra os bons momentos com Pedro. Vivi diz para Raíssa que tomou a decisão de interromper a gravidez, ainda mais depois que ouviu a voz de Lipe pelo telefone. Raíssa diz que entende a decisão de Vivi, mas que o aborto não é uma coisa simples.
Vivi pergunta para Raíssa o que ela faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa abre o jogo com Vivi e diz que ficou grávida do homem que a estuprou e que teve o filho. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho. Vivi pergunta a Raíssa se Gabriel sabe que ela é mãe dele. Ela diz que não e que até hoje ela tem dificuldade de olhar para ele sem lembrar da violência pela qual passou. Raíssa jura que ama Gabriel.
Manu diz para Marreta que quer ver Antônio atrás das grades. Arlete diz para Roberto que deve ter mais algum podre na relação entre Miguel e Vilma. Dionísio diz para Lourdes e Mercedes que ele e Vó Tuquinha vão viajar. Vilma consegue se disfarçar de faxineira para se vingar de Andressa.
Guilherme diz para Pedro que é soropositivo. Vivi diz para Demorô que decidiu interromper a gravidez. Ela pede para Demorô acompanhá-la no dia que ela for ao hospital, porque se sente bem ao lado dele. Guilherme diz para Pedro que é por causa da doença que ele saiu da vida de Michele. Pedro diz que Michele merece ouvir a verdade.
Mercedes liga para Vilma e diz que precisa falar com ela porque estão falando muitas coisas ruins dela na pensão. Vilma diz que o povo na pensão é fofoqueiro. Michele tenta conversar com Carolina sobre o beijo que deu em Pedro. Carolina diz que não quer falar sobre este assunto. Michele pede demissão. Carolina diz que o que aconteceu na vida pessoal de Michele não interfere na profissional e não aceita a demissão.
Arlete diz para Lourdes que vai provocar Vilma. Ivonete invade a sala de Tomás e arremessa a joia que ele lhe deu na cara dele. Ela fica com medo, mas atende. Vivi diz que vai tirar a criança. Lipe diz que não vai deixá-la tirar o bebê. Guga chega para ajudar Vivi. Ela diz que Lipe ligou e avisou que não vai deixá-la tirar o bebê.
Brito diz para Guilherme que ficou feliz que ele contou para Pedro, pois isto mostra que ele está aceitando a doença. Brito diz que só falta ir ao médico. Guilherme diz que está com medo. Guilherme promete para Brito que vai ao médico. Ivonete se encontra com Marlene, que diz que pode ajudá-la a provar que Vilma é a incendiária. Darlene diz para Ivonete que dói o coração ver a forma como Vilma trata os filhos. Ela diz que vai encontrar as placas da fênix.
Tomás diz para Walter que Carolina inventou que ele está dando um golpe, porque Carolina quer se vingar porque eles terminaram. Tomás diz que teve um caso com Ivonete, mas é louco por Carolina. Walter acredita em Tomás, mas fica com o pé atrás. Guga fica enciumado ao ouvir Vivi falar de Demorô. Lipe liga para falar com Vivi. Pedro atende e ameaça Lipe. Vivi fica apavorada. Lipe diz que não vai deixar Vivi tirar o bebê. Vivi diz que Lipe vai atrás dela.
Margareth diz para Andressa que Demorô vai continuar morando com ela enquanto Lipe estiver solto. Manu pede ajuda de Marreta para colocar Antônio na cadeia. Marreta diz para ela esquecer Antônio. Ela diz que ele tem que pagar a morte do pai dela. Marreta diz que vai dar um jeito em Antônio e depois não quer mais ouvir o nome dele.
Ivonete pede desculpas para Vivi. Vivi aceita, mas pede que ela tenha paciência. Ivonete conta para Pedro que Darlene está disposta a juntar provas contra Vilma. Arlete pergunta a Miguel qual a relação dele com Vilma. Miguel diz que não pode falar da vida pessoal. Arlete implora para ele contar o segredo que o prende a Vilma.
Brito e Guilherme voltam do médico. Guilherme diz que tem medo de pegar uma doença e ficar mal de uma hora para outra. Brito diz que Guilherme tem que se preocupar em contar toda a verdade para Michele. Guilherme diz para Brito parar de insistir porque ele não quer que Michele saiba da doença dele.
Miguel diz para Arlete que se arrepende de ter tido um caso com Vilma, mas que não tem provas para ajudar Arlete. Vilma faz uma cópia da chave do apartamento de Andressa. Vilma diz para Tomás que a tia de Pedro vai entrar em ação. Raíssa chora ao se lembrar de quando foi estuprada. Cazé tenta ajudá-la. Ela foge e manda Cazé sair do quarto. Cazé chora em um canto da pensão. Júnior fala com ele. Cazé conta que Raíssa não está bem. Cazé diz que ama Raíssa como nunca amou outra mulher.
Antônio diz para Marreta que não quer participar do racha. Marreta chama Antônio de covarde. Antônio aceita o desafio. Vilma espera a hora certa para entrar no prédio de Andressa. Andressa diz para Beatriz que vai ao supermercado e volta rápido. Beatriz diz que vai tomar um banho.
Vilma sobe pelo elevador de serviços do prédio. Andressa desce pelo elevador social. Beatriz entra no banho. Vilma entra no apartamento de Andressa. Vilma pensa que Andressa está tomando banho. Ela despeja gasolina pelo chão. Vilma acende o isqueiro. Vilma joga o fogo no banheiro e tranca a porta. Ela atira a placa da fênix no apartamento.
Demorô e Vivi tomam café-da-manhã. Demorô deixa cair café e os dois acham graça. Demorô atende e diz para Lipe parar de infernizar a vida de Vivi. Lipe diz para Demorô que não vai deixar Vivi matar o filho deles.
Vivi entra em desespero e diz que Lipe vai sequestrá-la. Vilma entra no carro ainda disfarçada de faxineira. Beatriz sai do banho e percebe o cheiro de queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta para Brito que está investigando o que está acontecendo sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma.
Beatriz grita pela janela. Carolina diz para Arlete que Vilma pode querer matá-la. Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz gritando desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz para Tomás que foi cuidar de alguns problemas na rua.
Marreta conta para Leo que marcou um racha com Antônio para que ele seja preso. Marreta diz que na hora do racha vai contar para a polícia. Marreta pergunta se Leo topa, pois assim Beatriz fica livre para ele. O delegado diz para Pedro que rastreou o telefone de Lipe e que ele está em Tinguá. Pedro diz que Lipe quer impedir Vivi de fazer o aborto.
O delegado diz que vai reforçar a segurança. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta para Vilma que Beatriz está tentando escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma se pergunta o que ela fez.
Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair. Beatriz passa mal. O bombeiro a alcança e fica pendurado junto com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás assistem à TV. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz.
Suelen comemora com Vilma que Beatriz está viva. Vilma abaixa a cabeça e vai para a sala dela. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, a mulher que tirou Miguel de Vilma. Tomás pergunta se Vilma colocou fogo no apartamento.
Beatriz diz para Andressa que tem certeza que foi Vilma quem incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram para Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andressa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência.
Miguel diz para Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas para Andressa. Dionísio diz para Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha.
Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo na frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz para Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz se afasta e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela mesmo.
Vilma pede ajuda para Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu. Vilma diz para Beatriz voltar para casa que ela irá se tratar. Beatriz aceita apoiar Vilma.
Júnior diz para Raíssa que Cazé está arrasado. Raíssa diz que Cazé tem que entender que ela tem que dar atenção para Gabriel. Júnior implora para Raíssa contar o segredo que esconde. Beatriz avisa Dionísio, Tomás e Guga que vai voltar a morar em casa. Guga estranha.
Antônio diz para Beatriz ir embora com ele. Beatriz fica na saia justa. Beatriz diz para Antônio que não pode ir embora e vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que tentou matá-la. Júnior diz para Cazé que acha que Raíssa tem algum problema sério. Cazé decide ir ao samba com Suelen.
Vilma diz para Dionísio que é difícil ser acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados. Beatriz diz para Antônio que Vilma só quis dar um susto em Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz para Antônio que do mesmo jeito que deu uma chance para ele, tem que dar uma chance para Vilma. Antônio e Beatriz se beijam.
Telma leva Júnior em um motel de surpresa. Telma diz para ele relaxar. Manu diz para Marreta que vai pedir dinheiro para sua mãe para arrumar o carro para o racha com Antônio. Júnior e Telma se beijam. Demorô chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz para Zé que vai ficar no barraco até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltar uma loja.
Beatriz diz para Andressa e Miguel que vai morar com Vilma. Eles se assustam. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz tê-la perdoado. Brito diz para Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está se multiplicando rápido no corpo dele. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença.
Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega uma arma escondida no balcão. Ele atira em Zé, que cai morto. Lipe corre com uma sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz para Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está querendo proteger Vilma.
Tomás pergunta para Vilma como ela conseguiu dobrar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos. Carolina mostra para Ivonete uma lista de jornalistas que vão acompanhar a manifestação na frente da fábrica.
Lipe volta do assalto. Júnior conta para Cazé que passou a noite com Telma. Manu diz para Marreta que a mãe dela não quis lhe dar dinheiro. Manu pede o carro de Telma para usar no racha com Antônio. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for para a cadeia.
Andressa entra na sala de Vilma. Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada vai separá-los. Vilma atira um objeto na parede. Vivi diz para Demorô que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demorô. Demorô fica chocado em saber que Beatriz resolveu morar com Vilma.
Beatriz pede para Antônio dar uma trégua a Vilma. Antônio diz para Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou para um racha. Antônio promete que será a última vez que participa de um racha. Roberto diz para Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque eles se amam.
Roberto diz que não assumiu relacionamento com Andressa para protegê-la de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel. Pedro diz para Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta para Pedro que Arlete está armando uma manifestação para pedir a demissão de Vilma. Eurico pede para Pedro pedir a Carolina tirar a ideia da cabeça de Arlete.
O delegado diz para Xavier que Lipe se associou com Zé, o bandido que morreu no assalto. Manu diz para Marreta que eles têm que combinar com Leo a armação para a polícia pegar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho se ele ganhar o racha. Marreta topa.
Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz para Raíssa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raíssa pergunta se ela vai trabalhar de babá e ela diz que talvez. Raíssa fica com ciúmes de Júnior com Telma.
Guilherme diz para Cazé e Pedro que a carga viral dele está alta. Cazé pergunta quando ele vai começar a tomar o coquetel. Ele diz que vai ver com o médico, mas não quer tomar. Vivi convida Michele para jantar. Diego pede para Tomás conseguir uma vaga na fábrica de Walter. Beatriz diz que Diego é um canalha porque ajudou Vilma a interná-la. Diego diz que ama Beatriz. Ela diz para Diego esquecê-la.
Pedro diz para Michele que Guilherme precisa de apoio. Michele não entende o recado. Antônio diz para Pedro que vai à manifestação de Arlete. Pedro liga para Carolina para pedir que ela convença Arlete a não fazer manifestação contra Vilma. Carolina, seca ao telefone, diz que vai tentar. Pedro diz para Vivi que Carolina foi fria.
Guilherme diz para Brito que está com febre. Ivonete comanda a manifestação em frente à fábrica. Todos fazem coro chamando Vilma de assassina. Vilma chega e vê a manifestação. Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo. Arlete diz que é melhor afastar Vilma da fábrica até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem direito. Miguel se aproxima de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado. Vilma se afasta.
O médico diz para Brito que Guilherme está com pneumonia. Guilherme pergunta se vai morrer. Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete. Carolina diz para Arlete ter cuidado redobrado. Vilma diz para Tomás que vai matar Arlete. Tomás diz que se ela fizer alguma coisa vai ficar na cara. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação. Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz que ela vai se sentir melhor quando fizer a cirurgia.
Um homem diz a Cazé e Júnior que o filho dele desapareceu em um galpão abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino. Beatriz pergunta para Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária. Ele diz que nunca pensou nisso. Beatriz pergunta como o pai dela morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica, Walter desconfiou e o acusou. João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel. Ele se assusta. Beatriz diz para Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina.
Telma entrega a chave do carro do pai dela para Manu e Marreta. Telma diz que não quer que Júnior descubra que ela emprestou o carro para eles. Guga fica com ciúmes da intimidade entre Vivi e Demorô. Pedro diz para Júnior e Cazé que Arlete pode estar correndo risco por ter provocado Vilma. Lipe, disfarçado de mendigo, corre atrás de Cíntia. Ele a segura e a manda ficar quieta ou vai machucá-la.
Dionísio pede para Lourdes parar de atacar Vilma. Lipe dopa Cíntia, que desmaia, e a coloca em um carrinho. Ele a cobre com um lençol. Brito diz que a pneumonia de Guilherme é decorrente da AIDS. Roseclair diz que eles têm que ser fortes. Lipe diz que Cíntia tem que fazer um favor para ele. Vivi estranha a demora de Cíntia e liga para ela. Lipe manda Cíntia atender. Vivi nota que Cíntia está diferente. Lipe pega o celular e tenta falar com Vivi. Ela entra em choque.
Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega o telefone. Lipe desliga e diz para Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe a manda ir até a rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro.
Ivonete chora de saudade de Tomás. Vilma diz para Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está começando a suspeitar dela. Tomás fala para Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz para Walter que ele tem que cuidar da saúde.
Pedro diz que Vivi não vai se encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr este risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Arlete diz para Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde.
Leo diz para Marreta e Manu que não vai ajudá-los contra Antônio, porque mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. Júnior avisa para Eurico que não é mais virgem e diz que ama Telma. Vivi usa uma escuta. Pedro e Antônio ficam escondidos perto dela. Os policiais ficam à paisana em um carro.
Vivi pega um papel colado em uma lixeira e lê as instruções. Lipe leva Cíntia para um lugar escondido. Ele pega o celular de Cíntia e liga para Vivi. Lipe pergunta se Vivi está sozinha. Vivi pega um bilhete de Lipe que a manda ir para um viaduto com vagões abandonados. O delegado avisa a Pedro que vai mandar alguns homens à paisana.
Mercedes diz que precisa conversar com Vilma. Vilma desliga e diz para Tomás que vai usar Mercedes na hora certa. Raíssa diz para Suelen que o namoro dela com Cazé está péssimo, porque ele não tem a mesma paciência com Gabriel que Júnior tem. Suelen nota que Raíssa está interessada em Júnior. Brito diz a Guilherme que é a hora de falar a verdade para Michele.
Leo diz que Carolina pegou pesado com Pedro só por causa de um beijo. Carolina diz que é traição e que ela achava que o amor deles era inabalável e que se ele beijou Michele foi porque ficou confuso. Vivi chega perto dos vagões.
Michele visita Guilherme e diz que ele está com pneumonia porque tem saído direto. Guilherme diz que não tem farra nenhuma. Ele diz que está com AIDS. Michele entra em choque. Guilherme diz que ficou sabendo que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o jeito com ela. Michele é dura com Guilherme e diz que ele não tinha o direito de esconder nada dela. Guilherme diz que não queria passar a doença para ela. Michele diz que Guilherme não confiou nela e saiu correndo.
Guilherme diz para Brito e Roseclair que contou para Michele que tem AIDS. Ele diz que foi horrível. Vivi se aproxima dos vagões abandonados. O delegado diz para Pedro e Antônio se afastarem, porque Lipe pode estar olhando. Lipe observa Vivi de um ponto mais alto. Lipe manda Vivi ficar parada. Guilherme diz para Brito que Michele nunca vai perdoá-lo.
Antônio e Pedro se disfarçam de mendigos e se aproximam de Vivi. Vivi pergunta por Cíntia. Lipe diz que ela está no carrinho de madeira. Antônio e Pedro veem Lipe. Xavier avisa para o delegado que Lipe está na mira dele. Vivi avista Lipe e se desespera. Lipe corre. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge.
Antônio torce o pé e não consegue correr atrás de Lipe. Pedro resgata Cíntia. Xavier segue Lipe. Guga diz para Demorô que percebeu que está rolando um clima entre ele e Vivi. Demorô diz que Guga está enganado. Guga diz que cansou de ser bonzinho.
Michele chora e diz para Beatriz que está com medo de Guilherme morrer. Beatriz acalma Michele. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Arlete diz para Lourdes que sentiu que Walter não está defendendo Vilma como antes. Arlete diz que contratou seguranças para checar se não tem bomba no carro. Vivi volta para casa. Antônio diz que quase pegou Lipe. Vivi abraça Demorô. Guga se incomoda. Pedro fica sabendo que Lipe escapou.
Ivonete diz para Carolina que ela deveria dar uma chance para Pedro. Leo diz para Telma não se envolver no racha com Marreta e Manu. Júnior escuta. Telma conta que emprestou o carro do pai dela para o racha. Júnior se irrita. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raíssa a abrir o jogo.