Chamas da Vida - Resumo dos capítulos de 20/06 a 24 de Junho de 2022


Vilma confessa a Pedro que é a incendiária

Record - 15h15


Segunda-feira, 20/06

Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Raíssa fala para Júnior desistir de ir à rave. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe uma ligação de sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir à sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave. Tomás fica estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai à rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. 
 
Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam uma mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. 
 
Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro se escondem na rave. Carolina pega o binóculo de visão noturna. Pedro diz que Vilma deve estar usando disfarce.
 
Ivonete liga para Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Júnior escuta a conversa e fica de ouvido em pé. Suelen diz para Júnior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta para Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Manu diz que quer mais que Antônio se ferre. Telma fica preocupada com a reação de Manu. Vilma entra na rave. Ela admira o fogo na festa. 
 
Michele diz para Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz para Kiko parar de oferecer drogas para as pessoas na rave. Manu pega drogas com Kiko e consome. Tomás entra na festa e procura Vilma. Miguel diz para Michele que eles deveriam procurar Demorô na rave. 
 
Demorô come um lanche sozinho no barraco. Lipe chega com o jantar. Demorô diz que não vai comer e pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Júnior esbarra em Telma sem querer. Jairo fica nervoso e dá um soco nele. Júnior desvia e imobiliza Jairo. Kiko dá droga para Beatriz. Carolina pega Beatriz com a droga. Ela esconde o comprimido e diz que não vai usar drogas. Beatriz diz que Antônio ainda não chegou na festa. Carolina vai encontrar com Pedro. Beatriz dá um sorriso enigmático.
 
Manu diz para Diego que vai entupir Antônio de drogas e ele vai entregar onde ele enterrou o corpo do pai dela. Diego sai para buscar uma cerveja, ele esbarra em Vilma e a reconhece. Antônio sai para a rave. Ivonete pergunta se ele vai com o carro dele. Ele diz que sempre vai com o carro. Ivonete liga para Suelen avisando que saiu para a festa. Vilma diz para Diego que ninguém pode saber que ela está na rave. Diego diz que Tomás contou tudo para ele. Vilma diz que é bom ele ficar quieto. Miguel, Roberto e Andressa procuram Demorô na rave. Tomás avista Roberto e se esconde. Vilma avista Miguel e fica furiosa. 
 
A festa toda para ver o carro ‘tunado’ de Antônio. Pedro diz para Carolina que eles não podem perder o carro de Antônio de vista. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. Antônio se exibe no carro. Tomás vai atrás do carro. Uma multidão se arma perto do carro. Pedro e Carolina não conseguem ver Vilma. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. As pessoas começam a aplaudir o show de fogos. Marreta diz que não foi ele que armou isso. Pedro vê o vulto de Vilma no carro. Pedro corre atrás de Vilma. Vilma foge na multidão. Guga combina de se encontrar com Vivi. Pedro e Carolina procuram Vilma. Vilma fica escondida entre os carros.
 
Pedro e Carolina se aproximam do carro que Vilma está escondida. Vilma joga fogos de artifícios em Pedro. Pedro puxa Carolina e a protege. Pedro e Carolina dizem que foi Vilma quem armou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta para Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Júnior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isto.

Terça-feira, 21/06

Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem certeza que viu Vilma colocando as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa pegou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele se encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi até a rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. 
 
Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Guga fica chocado. Manu pega mais droga com Kiko. Marreta se irrita com Kiko e dá um soco nele. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. 
 
Vivi chora muito. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu para Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir à polícia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante e que a droga é para o consumo dele.
 
Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar para a polícia. Guga diz que eles têm que armar um jeito de pegar Lipe. Jairo dança na rave. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda em volta dele. Telma diz que ele é o namorado dela. Júnior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Júnior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Júnior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. Júnior diz que não tinha mais nada para fazer. Telma abraça o corpo de Jairo e chora. 
 
Vilma chega em casa depois da rave. Ela encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto a escuta na produtora e armaram uma para eles. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém colocou as mãos nas placas que ele deixou no carro de Antônio.
 
Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que tem muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz para Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar as placas. Ele diz para Ivonete que Vilma é a incendiária. Ivonete diz que Carolina está querendo acobertar Walter. Beatriz proíbe Antônio de consumir ecstasy. 
 
O pessoal na pensão fica sabendo que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai até a cidade de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o cara de cima da escavadeira. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antônio.
 
Manu identifica o corpo de seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas de fênix no carro de Antônio. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger Walter e Antônio. 
 
Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que encontrou o corpo de seu pai. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento de Vilma nos crimes. Carolina encontra Ivonete na casa de Tomás.
 
Pedro fala para Júnior que Tomás é cúmplice de Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir à delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva um tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. 
 
Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada em outro. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demorô. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no sequestro do Demorô. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás e Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma. Pedro fala para Vilma que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro que é a incendiária.
 
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento de Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai.

Quarta-feira, 22/06

Antônio pede a Roseclair para tirá-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Demorô tenta se soltar das correntes. Roseclair fala para Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para falar onde está Demorô. 
 
Lourdes fala para Andressa que Lipe não tem nenhum envolvimento com o sumiço de Demorô. Ivonete tira satisfação com Beatriz, por saber que foi ela quem contou para Carolina sobre o seu envolvimento com Tomás. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás são comparsas de Vilma. Beatriz mostra para Pedro o cheque que Vilma deu para Ivonete. Pedro pede explicação para Ivonete. Lipe desconfia que Vivi tenha falado dele para Miguel. Vivi nega e fala para Lipe que Miguel não gosta dele.
 
Ivonete fala para Pedro que pediu dinheiro para Vilma para pagar os reparos nos banheiros da pensão. Arlete fala para Walter que quer assumir o cargo de diretora da fábrica. Beatriz fala para Pedro que Antônio está preso. Maria da Glória volta para casa para cuidar de sua mãe. 
 
Walter fala para Arlete que não vai tirar Vilma de seu cargo de diretora. Arlete fala para Walter que vai procurar um advogado para brigar pelos seus direitos. Manu conversa com Marreta, que está em coma no hospital. Roberto tem uma crise de ciúmes por Andressa ter ido à casa de Miguel. Roberto e Andressa discutem. Vilma escuta o que falam sobre Miguel. Vilma discute com Andressa e Roberto. Roberto pergunta para Vilma se ela está com ciúme de Miguel. Vilma fica furiosa e nega. 
 
Pedro visita Antônio na cadeia e fala que ele precisa dizer a verdade para o delegado. Antônio pede ajuda para Pedro. Ivonete fala para Vilma que Beatriz encontrou o cheque que ela lhe deu e pede para ela confirmar que foi um adiantamento das quentinhas. Telma agradece Júnior por tentar salvar Jairo. Cazé consola Raíssa pela morte de seus pais. Carolina fala para Tomás que sabe de seu envolvimento com Ivonete e de sua cumplicidade com Vilma. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro. Carolina fala para Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter transado com Ivonete. Carolina fala para Tomás que não acredita mais nele e dá um ponto final na relação deles. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa fala para Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

Arlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Tomás fala para Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta para Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga fala para Vivi que não vai deixar Lipe fazer mal a ela.
 
Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Vilma fala para Tomás que Carolina vai se casar com ele por bem ou por mal. Beatriz fala para Michele que Antônio está preso. Diego fala para Beatriz que ela deve se separar de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. 
 
Lipe leva comida a Demorô e o encontra com febre. Beatriz fala para Manu que ela também tem culpa na morte de seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu paga o dinheiro da aposta a Beatriz. Cazé fala para Guilherme que acha que Raíssa o está traindo.
 
Lipe dá remédio para febre a Demorô. Manu fala para Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar Antônio na rave. Manu acusa Leo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai à cadeia pedir para Antônio terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida para Maria da Glória. Carolina fala para Arlete que Vilma confessou a Pedro ser a incendiária da fábrica.
 
Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete. Cazé fala para Júnior que desconfia que Raíssa tenha um amante. Ivonete fala para Suelen que contou para Tomás que está grávida de Pedro. Demorô desmaia por causa da febre alta.
 
Docinho fala para Andressa que tem certeza do envolvimento de Lipe no sumiço de Demorô. Roberto pede desculpas a Andressa pela crise de ciúmes. Walter se hospeda na casa de Vilma. Dionísio fala para Walter que ele não poderá ficar na casa. Pedro conta para Vivi e Rafa sobre a prisão de Antônio.
 
Pedro pressiona Ivonete para falar a verdade sobre seu envolvimento com Tomás e Vilma. Lipe leva Demorô a um pronto socorro. Demorô grita por socorro e um segurança pede os documentos de Lipe. 
 
Ivonete jura a Pedro que não tem nada com Tomás. Carolina fala para Pedro que Ivonete está esperando um filho dele. Ivonete conta para Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás.

Quinta-feira, 23/06

Lipe está no hospital com Demorô. Duas pessoas começam a brigar no hospital e começa um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demorô imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem.
 
Ivonete se faz de vítima e diz para Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse para dar o golpe da barriga não iria se oferecer para tomar a pílula do dia seguinte. Arlete diz para Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica.
 
Pedro diz para Ivonete que se o filho for dele, ele assume, mas não terá um relacionamento com ela. Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demorô se ele tentar fugir. Brito e Margareth se fantasiam de mexicanos para gravar o programa.
 
Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não vai se sujeitar a fazer um exame. Ivonete vai embora da casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte. Os médicos chegam com o desfibrilador.
 
Darlene avisa para Vilma que Ivonete está na porta da casa dela. Ivonete diz para Vilma que vai contar para Tomás que o filho dela é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma. Vilma diz para Ivonete se acalmar. Ivonete diz que não vai ter o filho sozinha. Ivonete diz que Pedro só assume depois do teste de DNA. Vilma diz para Ivonete ganhar tempo, até o bebê nascer, que até lá Tomás e Carolina já estarão casados. Ivonete volta para a pensão. 
 
Lipe entra na casa de Vivi. Lipe diz para Rafa que ele tem que conversar com Vivi e vão aproveitar e passear na reserva. Lourdes tenta acalmar Ivonete. Ivonete diz que quer matar Carolina. Júnior dá uma flor para Telma. Ela fica feliz. Júnior convida Telma para conhecer a cachoeira. Lipe vê Guga e pergunta se Vivi está armando alguma coisa contra ele. Vivi diz que nem sabia que Guga estava lá. Guga chega e finge estar surpreso. Lipe diz que precisa conversar com Vivi sozinho. Guga diz que não vai atrapalhar. Lipe, sombrio, diz que Guga pode ir. 
 
Cazé diz para André e Carla que Raíssa foi para o interior buscar o irmão dela. Lipe dá uma paulada na cabeça de Guga. Ele desmaia. Lipe leva Vivi. Ivonete conta para Tuquinha que está grávida. Telma encontra Guga caído no chão. Júnior reconhece Guga. Guga acorda e diz que eles têm que salvar Vivi, que está com Lipe. Guga liga para Miguel. Lipe agarra Vivi e tenta beijá-la. Ele diz que a ama. Lipe dá um tapa no rosto dela. Vivi congela de medo. Cazé vai com Guilherme buscar o exame. Lipe arranca a roupa de Vivi. 
 
Miguel chega e aponta uma arma na cabeça de Lipe. Lipe diz para Miguel não matá-lo. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele se distrai. Lipe dá um soco em Miguel. Os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre pela mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi, desesperada, diz para Júnior que quer Pedro. 
 
Tuquinha fica brava porque Ivonete diz que Pedro não quer assumir o filho e quer fazer o exame de DNA. Tuquinha diz que vai até a casa de Pedro falar com ele. Guilherme pega o exame e chora. Guilherme diz que deu positivo. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz se assusta ao ver Walter de manhã na casa dela. Walter diz que Vilma a convidou para ‘dar um tempo dos problemas ‘. Beatriz conta para Carolina que Walter está hospedado na casa dela. Carolina diz para Pedro que vai tirar Walter da casa de Vilma.
 
Tuquinha chega na casa de Pedro e pergunta que história é está dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe em uma árvore. Pedro diz que assume o filho, mas quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra que já pegou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete armou para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha. Pedro diz que ela está sendo influenciada por Tomás. 
 
Júnior diz para Pedro que é melhor prender Lipe. Pedro diz para Júnior avisar Cazé e Guilherme. Guga chora de desespero. Ivonete vai beijar Tomás e ele desvia. Tomás diz que a gravidez de Ivonete acabou com ele. Vilma liga para um detetive particular e diz que precisa que ele investigue tudo sobre Pedro. Vilma diz que vai descobrir alguma coisa errada na vida de Pedro e ele vai ficar na mão dela. 
 
Júnior chega na pensão e conta para Cazé e Guilherme que Miguel pegou Lipe tentando violentar Vivi. Cazé se revolta. Júnior diz para Cazé que Pedro foi para a reserva caçar Lipe. Lipe diz que ninguém vai pegá-lo. André diz que vai com Cazé. Carla diz que é muito perigoso. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no sequestro de Demorô. 
 
Suelen diz que vai ligar para Andressa. Suelen conta para Roberto que Lipe tentou violentar Vivi. Andressa diz que ele pegou Demorô. Docinho diz que vai atrás de Lipe. Pedro e os bombeiros vão atrás de Lipe na reserva. Pedro diz que só sai da reserva quando colocar as mãos em Lipe. Vó Tuquinha cuida de Vivi. Vivi diz que está com medo. Júnior e André encontram um rastro de sangue. Os policiais e os bombeiros chegam na reserva.

Sexta-feira, 24/06

Miguel, fraco, se esforça para seguir as pegadas de Lipe. Miguel cai desmaiado. Demorô fica amarrado, aflito. Arlete não se conforma que Walter está na casa de Vilma e chora. Júnior e André resgatam Miguel. Miguel diz que quase pegou Lipe, mas ele deu uma pedrada na cabeça dele. André diz que vai seguir o rastro de Lipe e diz para Júnior chamar o resgate. André parte e deixa Júnior com Miguel. Rafa diz que vai matar Lipe. Tuquinha acalma Rafa. Rafa dá um abraço em Vivi. Arlete e Carolina vão para Tinguá. André, com um binóculo, consegue ver Lipe. Pedro diz para Eurico, pelo rádio, que vai pegar uma trilha com Cazé. Miguel, na maca, diz que não vai para nenhum hospital. 
 
André avisa Eurico que avistou Lipe. Miguel diz que tem que voltar para a reserva. Eurico diz para André não enfrentar Lipe. Carolina e Arlete chegam para visitar Vivi. Carolina dá um abraço em Vivi. André dá de cara com Lipe. Lipe está diante de um precipício. André diz que Lipe vai ter que se explicar com o delegado. André acerta um soco em Lipe. André cai do precipício. Ele pede para Lipe ajudá-lo. Lipe diz que não pode ajudar. André, desesperado, implora por ajuda. Lipe diz que não pode ser preso. André implora por ajuda. Lipe vai embora e deixa André. André cai.
 
Na pensão, Carla fica esperando por notícias de André. Suelen diz para ela se acalmar. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu faz carinho em Marreta, que está em coma. Ela diz que ama Marreta. Arlete, Guga e Tuquinha vão embora da casa de Pedro. Carolina fica com Vivi. Na cadeia, Antônio se descontrola ao saber sobre o que aconteceu com Vivi. Antônio pede para Beatriz ajudá-lo a sair da cadeia para ele matar Lipe. 
 
Tomás conta para Diego que Ivonete está grávida de Pedro. Vilma chega e pergunta para Diego quanto custa para ele ficar de boca fechada para não falar que a viu na rave. Diego diz que não quer dinheiro, que quer apenas Beatriz de volta. Pedro e Cazé ficam revoltados diante do corpo de André. Cazé passa um rádio para Eurico e diz que eles não encontraram Lipe, mas localizaram o corpo de André. Eurico diz que vai cancelar a operação. Cazé diz que o comandante cancelou a busca.
 
Pedro não desiste de procurar por Lipe. Carla e Suelen choram a morte de André. Eurico diz que ele morreu como um herói. Cazé diz para Carolina que Pedro ficou na reserva para encontrar Lipe. Andressa diz para Roberto e Docinho que está agoniada com o sumiço de Demorô. Demorô, preso no barraco, pede socorro.
 
Lipe dorme escondido no meio da mata e tem alucinações com Vivi. Lipe acorda desesperado e sai correndo. Ele esquece os óculos. Pedro segue as pegadas de Lipe. Guilherme pergunta para Docinho se ela tem algum amigo com Aids. Docinho estranha a pergunta e diz que hoje não existe mais grupo de risco, mas sim comportamentos de risco. Docinho diz que transar sem camisinha é um comportamento de risco. Docinho pergunta se Guilherme tem HIV. 
 
Pedro encontra o lugar onde Lipe passou a noite e avisa, pelo rádio, para Eurico. Guilherme diz para Docinho que nunca imaginou que iria acontecer com ele. Docinho diz para ele se acalmar. Docinho diz para Guilherme que ele tem o dever de contar tudo para Michele. Os jornalistas chegam na reserva e perguntam para Eurico o que está acontecendo. Vilma assiste pela televisão a busca por Lipe. Ela pergunta se ele está envolvido na busca de Lipe. Ele se irrita e desliga o telefone. 
 
Pedro avista Lipe. Pedro corre, mas tropeça em uma armadilha. Lipe avista Pedro e corre. Pedro corre atrás de Lipe e consegue agarrá-lo. Lipe diz para ele não o machucar. Pedro diz que vai matá-lo. Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Guilherme e Docinho chegam. Guilherme tira Pedro da briga. Pedro fica enfurecido e volta a bater em Lipe. Guilherme acalma Pedro. Cazé, Miguel e Júnior chegam. Lipe diz que fez amor com Vivi. Cazé bate em Lipe. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a polícia, Demorô morre. Lipe diz que troca a vida de Demorô pela liberdade dele.
 
Carla se despede de todos na pensão. Ela diz que vai ao enterro de André em Minas Gerais. Suelen diz que vai sentir falta de Carla. Ivonete tem um enjoo. Lourdes diz que faz parte da gravidez. Ivonete diz que gravidez é um saco. Miguel diz para Lipe dizer onde está Demorô. Lipe diz que não fala nem sob tortura. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demorô. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demorô vai morrer. Cazé diz que Lipe está blefando. Lipe diz que não. Docinho diz para Pedro pensar bem. Pedro diz que não faz acordo. Miguel esgana Lipe. Lipe cai desmaiado no chão. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demorô morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou. Ela diz que Marreta vai voltar.

Próxima semana

+ Record

Voltar ao início