Gildete entrega um bilhete de Demorô para Carolina. O bilhete diz que Carolina é a única pessoa que ele pode chamar de amiga, mas diz que a casa dela não é o lugar certo para ele. Carolina termina de ler o bilhete e chora. Margareth e Michele dizem para Brito que ele tem que fazer as unhas. Brito se interessa pelos tratamentos de beleza para homens. Pedro diz para Antônio que Manu chegou doida em casa. Antônio diz que Vivi não foi a uma festa fechada, pois estava usando documento falso e ainda por cima estava beijando um rapaz. Pedro fica tenso. Antônio diz que esta parte Vivi não contou para ele.
Carolina diz para Beatriz que tem medo de estar interferindo demais na vida de Pedro. Beatriz diz que Pedro tem os irmãos para criar. Antônio fica furioso com Manu. Ela diz que Lagarto lhe deu um comprimido. Antônio diz que marcou um racha com Lagarto e vai se vingar dele. Júnior provoca Pedro falando mal de Antônio. Pedro diz que não vai cair na provocação dele. Eurico diz para Júnior se afastar de qualquer assunto sobre Antônio e o incêndio na fábrica. Júnior diz para Cazé que Eurico o humilhou.
Cazé diz que Eurico sabe que ele sempre quer estocar Pedro. Pedro entrega a apólice de seguro para Eurico e diz que se a fábrica pegasse fogo Walter receberia uma pequena fortuna. Eurico diz que vai encaminhar a apólice para a perícia. Eurico diz para Pedro que tem medo que o envolvimento dele com Carolina possa trazer conflitos de interesses. A vizinha de Lipe leva a filha na casa dele e pede que ele consiga um emprego para a filha na televisão. Lipe pergunta para a menina se ela está pronta para as fotos. Ele pergunta se ela trouxe o biquíni. A menina diz que não quer fazer fotos de biquíni. Lipe diz que ela não pode ter vergonha se quiser ir para a TV.
André é cercado por um grupo de caçadores no meio da reserva. Ricardo avisa Vilma que tem um homem querendo falar com ela. Vilma diz que não tem que falar com ninguém. Vilma pergunta por que Adeilson foi procurá-la. Ele diz que quer dinheiro para ficar calado. Adeilson ameaça Vilma. Ela diz que foi ele que alterou a apólice. Ele pergunta se Vilma colocou fogo na fábrica. Vilma sorri. Adeilson pede mais dinheiro e diz que vai falar para a imprensa.
Vilma pede uma semana. André é amarrado pelos caçadores. Guilherme e Michele ouvem um tiro. Odiléia implica com Brito. Raíssa nota que Roberto está feliz. Ela diz que só pode ser por causa de mulher. Roberto diz que está ansioso para a votação do melhor sabor de sorvete. Antônio pede para Marreta para participar do desmonte de carro roubado. Marreta nega. Antônio diz que vai se vingar de Lagarto no racha. Marreta diz para ele que o carro está pronto.
Walter diz para Arlete que tudo está dando errado na vida dele. Carolina diz para Beatriz que vai procurar Demorô. Beatriz diz para Diego que quer terminar o namoro. O caçador amarra André em uma árvore e joga melado no pé dele para chamar as formigas. Beatriz diz para Diego que a gota d´água foi a fofoca que ele fez para Tomás. Diego se irrita com Beatriz. Leo e Diego brigam. Leo leva a melhor. Diego vai embora mas jura se vingar de Leo. Antônio diz para Vivi que ela estava se esfregando em um moleque na boate. Vivi fica chateada e vai para o computador. Ela tecla com Lipe e conta o que aconteceu na boate. Vilma anuncia para os funcionários que eles vão decidir o melhor sabor do sorvete.
Carolina visita Pedro no quartel. Pedro beija Carolina. Demorô é assaltado por dois homens. Eles batem em Demorô. Tomás dá para Ivonete um anel de brilhantes e uma lingerie sensual. Ela adora e Tomás tenta beijá-la. Roseclair apura os votos da eleição do novo sabor de sorvete. Roberto compete com o sabor açaí com guaraná e Vilma, com maracujá com pistache. Roseclair confere que o sabor de Roberto venceu. Todos comemoram. Vilma fica furiosa.
Carla diz para Suelen que está preocupada com André, porque ele não voltou da reserva. Cazé diz que vai chamar Pedro e Guilherme e eles vão atrás de André. Pedro diz para Carolina e Rafa que vai conversar com Vivi. Pedro bate na porta para falar com Vivi, ela desliga o computador. Pedro conversa com Vivi. Cazé chama Pedro para resgatar André. Os caçadores descansam na mata. Miguel aponta uma arma para o caçador e o rende. Pedro, Cazé e Guilherme acham pistas de André. André, coberto de formigas, grita por socorro. Pedro encontra André amarrado. Eles soltam André que se coça desesperadamente. Miguel aparece com o caçador. O caçador ameaça Pedro. Pedro diz que não tem medo de ameaça. Pedro chega em casa e encontra Ivonete usando a lingerie que ganhou de Tomás.
Ivonete implora para Pedro ficar com ela. Pedro quase resiste e se afasta de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu para Wallace que ele nunca iria abandoná-la. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas esposa dele. Manu diz para Marreta que Antônio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Antônio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou sabendo da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica.
André é disputado por Suelen e Carla. Catarina dá uma bronca nas duas. Brito diz para Margareth que eles têm que vender mais quentinhas que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica sabendo que Demorô está sozinho na rua. Vivi desabafa com Lipe pelo computador. Vivi diz que quer se encontrar com ele. Ele diz que isto vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia. Vilma pega as plaquinhas da Fênix e as acaricia. Ela lembra de Adeilson e diz que vai se vingar dele. Raíssa diz para Júnior que Cazé está com ciúmes deles. Júnior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antônio olhando para Manu. Antônio parte para cima de Lagarto. A galera segura os dois.
Roberto chega na casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz para Andressa que a ama. Andressa pede para Roberto sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antônio e Manu se beijam. Jairo diz para Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a largada. Antônio acelera o carro e passa as marchas. Ricardo entra no quarto de Verônica e a agarra. Catarina vê a porta aberta e entra. Ricardo se esconde embaixo do cobertor. Ela ouve uma gritaria e pergunta para Verônica o que está acontecendo. Ela diz que tem barata no quarto.
O carro de Lagarto passa o de Antônio. Marreta e mais uma corredora ficam para trás. A galera de Lagarto comemora. Catarina encontra Ricardo e o enche de chineladas. Guga pede desculpas a Vivi pelas coisas que Vilma falou. Guga pergunta se ela quer namorar com ele. Antônio emparelha com o carro de Lagarto e lhe dá uma fechada. O carro de Lagarto perde a direção e capota. Todos ficam chocados. Antônio cruza a linha de chegada, para o carro e ri de felicidade. O corpo de Lagarto está estatelado no chão. Marreta vai em direção do corpo de Lagarto e nota que ele está morto.
Manu se assusta ao ver o corpo de Lagarto. Os amigos de Lagarto encaram Antônio. Antônio diz que quem está na chuva é para se molhar, que Lagarto não deu passagem e ele deu uma ‘forçadinha’. Leo filma tudo com o celular. Antônio não deixa ninguém chamar a ambulância. Antônio pega o carro e vai embora. Todo mundo vai embora e o corpo de Lagarto fica abandonado no chão. Guga diz que é apaixonado por Vivi. Ela diz que gosta de Guga mas não sente a mesma coisa que ele. Ela diz que Guga é um grande amigo e que ela é apaixonada por Lipe, um cara que ela conheceu pela internet. Marreta diz que a polícia vai atrás deles. Antônio chega ao ferro-velho. Manu pergunta por que ele a largou lá. Antônio discute com Manu. Ela bate nele. Antônio vai revidar, mas Marreta segura a mão dele. Pedro diz para Tuquinha que está com Carolina. Ivonete encontra Pedro.
Walter diz para Arlete que vai à fábrica. Arlete se irrita com ele e diz que ele tem que repousar. Demorô consegue um trocado e come em um botequim. Pedro se despede de Tuquinha e Ivonete. Tomás chega e Ivonete se assusta. Ele diz que veio falar com Vó Tuquinha sobre a apólice do Walter. Tomás tenta beijar Ivonete. Carla e André visitam Miguel. Carla fica admirada com a beleza da cabana. André agradece Miguel por tê-lo salvado dos caçadores. André diz que Miguel pode contar com ele para ajudar a preservar a reserva. Beatriz discute com Leo e Manu. Raíssa arma um plano com Júnior para chamar atenção de Cazé.
Lipe diz para Vivi que um dia vai até o Rio para tirar fotos dela. Lipe diz para Zuleika que ele precisa fazer mais fotos de Isabel. Marreta beija Manu, que está bêbada. Ele começa a tirar a roupa dela. Leo conversa com Beatriz na casa de Vilma. Leo fica sozinho. Vilma chega. Ele diz que é amigo de Antônio e conhece a galera do ferro-velho. Vilma fica interessada e diz que tem uma proposta para ele. Vilma sugere uma parceria a Leo. Ele não entende e ela explica que precisa saber os passos de Antônio, porque está preocupada com a Beatriz. Leo nega que Beatriz esteja frequentando o ferro-velho, mas quase deixa escapar que já a viu por lá. Vilma pede a Leo que fique de olho também em Carolina. Vilma fala para Leo que ouviu a discussão dele com Beatriz e que dificilmente a filha voltará a confiar nele. Leo fica indeciso, mas Vilma fala que ela o protegerá quando ele for acusado de participar do incêndio da fábrica junto com Antônio. Leo se sente ameaçado e acaba aceitando ser o informante de Vilma. Vilma passa o número de seu celular e pede que Leo ligue para ela todos os dias.
Cazé resgata Raíssa do poço e faz respiração boca a boca. Ela acorda e acha que Cazé lhe deu um beijo. Raíssa finge um novo desmaio para beijar Cazé. Manu e Marreta transam pela primeira vez. Pedro conduz Carolina de olhos vendados para um passeio de barco. Tomás provoca Ivonete perguntando se ela está usando a lingerie que ele lhe deu de presente. Ivonete fala que já a usou com Pedro.
Brito diz que vó Tuquinha sabotou as suas refeições. Margareth confessa a Brito ter sabotado as refeições da vó Tuquinha. Maria da Glória confessa ter colocado sal no strogonoff do Brito porque queria que as refeições da Vó Tuquinha vendessem mais. Carla pergunta a Miguel se ele realmente não quer alugar um quarto para ela e André. Miguel diz que prefere ficar sozinho. Miguel ouve um barulho. Ele abre a porta e vê Vilma, que usa apenas um sobretudo. Miguel fala para Vilma que tem visitas perigosas, que podem descobrir que eles se conhecem. Vilma fala que corre esse risco, por ele, e os dois se beijam.
Pedro retira a venda dos olhos de Carolina, que vê uma mesa de jantar a luz de velas e fica encantada com a surpresa. Tomás fala para Ivonete que não consegue resistir a ela e diz que dará tudo que ela quiser. Tomás se aproxima para beijá-la, mas é interrompido pela chegada de Guga. Ele reconhece Ivonete, que diz que está ali para levar um doce que vó Tuquinha mandou para Dionísio. Cazé briga com Júnior por ter deixado Raíssa descer no poço. Eurico chega, fica sabendo do que aconteceu e fala para Júnior que ele o envergonha.
Suelen conta uma história de terror para Cíntia, Vivi, Joaquim e Rafa. Antônio toma remédios de tarja preta com bebida e tem alucinação com Lagarto. Antônio vê a imagem de Suelen distorcida pelo espelho e acha que é Lagarto. Ele tenta atingi-la com o bastão, mas Suelen fecha a porta e Antônio bate com o taco na porta. Vivi, Joaquim, Cíntia e Rafa fogem pela janela. Suelen fica presa. As crianças pedem ajuda para André. Antônio arromba a porta e puxa Suelen para dentro do quarto. André entra no quarto e Antônio solta Suelen. André pisa em algum objeto, cai e fica atordoado. Antônio continua vendo Suelen como um fantasma. Antônio se aproxima e Suelen bate com um jarro em sua cabeça. Antônio desmaia. Tomás convence Ivonete de ir para o seu quarto. Carolina e Pedro se beijam no convés do barco.
Júnior assume que não deveria ter ajudado Raíssa por ser bombeiro. Raíssa confessa que não ama Cazé, mas acha que seria um bom marido e pai. Raíssa diz que vai ajudá-lo a encontrar uma namorada. Júnior diz que já encontrou, mas disfarça e pede um abraço à Raíssa. Vilma fala para Miguel que incriminou Walter por vingança. Os dois brigam e Miguel se declara um infeliz por ser apaixonado por Vilma. Carla diz a Eurico para chamar a polícia. Vivi pede que ninguém faça nada até Pedro chegar. Andressa encontra Demorô na rua e diz que vai levá-lo para casa até encontrar um lugar para ele ficar. Demorô foge de Andressa.
Guilherme e Michele se beijam quando o telefone toca e a secretária atende. Michele ouve a voz de uma mulher dizendo que ela é melhor do que Michele. Guilherme tenta se desculpar, mas Michele vai embora furiosa. Vilma flagra Tomás e Ivonete na cama. Ivonete e Tomás são flagrados por Vilma, que pede uma explicação. Ivonete diz que bebeu champanhe e perdeu o controle. Vilma manda Tomás levar Ivonete embora. Andressa diz para Roberto que se machucou correndo atrás de um menino no reformatório. Roberto diz que é difícil dividir a mulher que ele ama com outros homens. Ela diz que não divide com ninguém o amor que sente por ele. Vilma manda Tomás se concentrar em Carolina e esquecer Ivonete.
Guilherme diz para Brito que está sendo fiel à Michele. Brito diz que Ricardo mexeu com a cabeça de Rose, mas ele vai mostrar que ainda é sensual. Manu e Marreta dormem juntos. Leo tira fotos com o celular. Carolina chega de manhã em casa. Walter pergunta se ela estava com Pedro. Ela não responde e sai. Walter liga para Tomás e diz que precisa ter uma reunião com ele sobre a fábrica e sobre Carolina. Manu acorda e diz que Marreta se aproveitou dela. Marreta diz que gosta dela. Pedro nota que Antônio está bêbado e que a casa está revirada. Antônio não fala nada. Rafa e Vivi tomam café-da-manhã na pensão de Tuquinha. Pedro pergunta o que Antônio fez. Ele não responde.
Ivonete diz para Pedro que Antônio tentou bater em Suelen com um bastão. Vilma ameaça Beatriz e Guga se eles se envolverem com a família de Pedro. Pedro coloca as coisas de Antônio para fora da casa. Antônio é imobilizado por Pedro, que diz que ele vai embora por bem ou por mal. Antônio diz que vai dar o troco em Pedro e em Carolina. Walter diz para Tomás que vai marcar um jantar para reaproximá-lo de Carolina. Adeilson liga para Vilma e diz que o prazo está se esgotando. Ela diz que vai resolver. Vilma diz para Suelen que não quer mais que Brito e Tuquinha façam comida para os funcionários da fábrica. Pedro avisa Vivi e Rafa que Antônio saiu de casa. Antônio chega ao ferro-velho com suas coisas e diz para Marreta que Pedro o mandou embora. Marreta dá um mês para Antônio arranjar um lugar para ficar. Jairo e Telma mostram a matéria do jornal sobre a morte de Lagarto. Marreta diz que eles precisam de um álibi para se livrar do acidente.
Carolina pergunta se Beatriz gosta de Leo. Ela diz que está atraída por ele. Vilma conta para Tomás que Leo está do lado deles. Walter diz a Eurico, que se sente humilhado por ter que provar que é um homem de bem. Walter encontra Pedro e diz que quer vê-lo longe de Carolina. Pedro e Walter quase brigam. Cazé tira Pedro de lá. Gildete diz para Arlete que Roberto contou para ela que tem um amor secreto. Verônica ouve Raíssa falando no telefone com a mãe dela. Raíssa percebe e fica tensa. Tuquinha e Brito dizem para Vilma que o que aconteceu com as quentinhas foi um acidente. Vilma diz que agora ela vai cuidar do controle de qualidade. Antônio conta para Manu que a morte de Lagarto já saiu nos jornais. Antônio, Marreta, Telma, Jairo e Leo combinam um álibi: dizer que eles estavam na produtora. Leo diz que não pode mentir para Beatriz. A polícia chega no ferro-velho. Xavier pergunta se Antônio estava no autódromo no dia do racha. Antônio diz que estava na produtora com Leo.
Xavier pressiona Leo, que diz que eles beberam muito. Xavier pede o endereço da produtora e Leo entrega o cartão. Xavier vai embora e Antônio cobra que Leo confirme a versão deles sobre a morte do Lagarto. Leo fica com medo. Pedro diz a Eurico que expulsou Antônio de casa. Guilherme diz à Cazé que ama Michele, mas que ela não quer falar com ele. Cazé diz para o amigo que é difícil acreditar nisso sabendo da sua fama de mulherengo. Ivonete diz a Tomás que não quer mais vê-lo por eles terem sido flagrados juntos por Vilma. Leo procura Vilma e conta sobre a morte de Lagarto. Vilma manda Leo confirmar o álibi de Antônio e dizer que a gangue do ferro-velho estava na produtora na hora do racha.