Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai, e precisa urgentemente de uma secretária. Depois de uma seleção ele é surpreendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava.
Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela, se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros.
Roberto, o dono da empresa, decide esperar um ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a V&M nas mãos de Armando.
O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, lá ela descobre que ele está sendo processado porque as declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram a tempo, em razão de um erro em seu programa de informática.
Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo.
Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi, no banheiro feminino da empresa.
Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso do incidente no banheiro com Naomi.
Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios.
Betty conhece o "pelotão", como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas-vindas.
É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidente na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi para romper o compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita.
Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende porque Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa.
Smtih ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as "feias".
Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preparando os relatórios. Patrícia aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando Roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária.
Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade, foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga.
Efraín, esposo de Sofia a engana com Je.
Para a próxima reunião, Armando pede a Betty que providencie seu plano de negócios. Ela aproveita o momento e, para se vingar, sugere que Patricia o faça. Patrícia seduz Ricardo para que a ajude a preparar as informações para a reunião. Ela o convida para jantar em sua casa, eles passam a noite juntos e não terminam o trabalho.
Betty decide preparar seu próprio relatório e passa a noite trabalhando. Durante a reunião, Betty entrega seu relatório aos diretores e é muito elogiada. Depois da reunião, Armando é oficialmente empossado como presidente da V&M. Roberto aconselha o filho a nunca fazer nada ilegal em sua nova função. Daniel leva Betty até seu escritório e a convida para trabalhar com ele como "Senior Investment Analyst".
Sofia descobre a infidelidade do marido e o expulsa de casa. Demétrio se vê obrigado a contar a verdade à Júlia, que critica Betty por não ter lhe contado. Betty conta para a mãe sua verdadeira função na empresa e promete que vai ajudá-los.
Depois do sucesso de Betty na reunião do Conselho Diretivo, Daniel fica impressionado com o conhecimento de Betty e faz a ela uma proposta que qualquer pessoa em seu lugar jamais recusaria. Um salário de duzentos mil ao ano com a possibilidade de chegar aos quinhentos. Além de bônus anuais, assistência médica para ela e sua família. Betty fica em choque diante da proposta, pois sabe que o intuito de Daniel é destruir Armando.
Armando interroga Betty sobre Daniel e ela assegura que jamais o trairia. Armando ordena que todas as movimentações bancárias da empresa sejam supervisionados por Betty.
Mariana lê a sorte nas cartas e diz à Betty que ela está apaixonada por um homem que vai mudar a sua vida. As feias apostam que esse homem é Armando. Betty acredita que esse homem é Nícolas.
Betty adverte Armando que para cumprir seu plano de negócios terá que cortar gastos. Armando pede discrição a Betty, pois não quer que o assunto se espalhe na empresa.