Amores Verdadeiros - Resumo dos capítulos de 14/06 a 18 de Junho de 2021


Cristina e Aguiar se separam

SBT - 18h15


Segunda-feira, 14/06

Enquanto Vitória convalesce no hospital, Aníbal decide chamar seu amigo tenente para que tomem seu depoimento. Ao final do processo, eles decidem fazer o teste do polígrafo com todos os funcionários do casarão para definir responsabilidades. Mais tarde, Aníbal vai junto com o tenente para acusar Odette Longoria de ser a mandante do ataque. Ouvindo acusações terríveis, a empresária ameaça processar seu oponente por difamação. Enquanto isso, Nikki planeja o casamento com Roy e o jovem garante aos pais que a paz financeira da família Pavia já foi resolvida. Por outro lado, Kendra visita Vitória e ao entrar no quarto do hospital, ela encontra Aguiar acariciando sua bochecha. A modelo não diz nada e vai embora, lá encontra Nelson que questiona sua presença. O empresário pede a Salviano que investigue a fundo a modelo, pois desconfia dela. Mais tarde, Kendra pede a Espanto para acabar com Vitória, mas ele garante que no momento, é muito perigoso e isso a enfurece. Os dias passam e Vitória se recupera até receber alta. Quando chega em casa, a primeira coisa que faz é pedir a Nelson que se mude para o quarto de hóspedes enquanto ele garante que o amor acabou. Depois de receber Vitória na mansão, Aguiar chega em casa após quinze dias de internação. Furiosa, Cristina afirma que ele ultrapassou todos os limites. Cristina também garante que ele não é mais o mesmo homem com quem ela se casou e avisa que vai se separar dele. Aguiar implora que ela não o deixe, mas é tarde demais, Kendra aconselhou muito bem Cristina e a decisão já está tomada.

Terça-feira, 15/06

Durante a conversa com Aguiar, Cristina garante que confiava em si mesma e que nunca pensou que fosse descobrir. Ele também garante a ela que, se perceber que não a ama mais, ela está disposta a se divorciar dele. O devastado Aguiar retorna à mansão e entra na oficina de Vitória. Com isso, a senhora entra no local e seu guarda-costas pede sua ajuda. Aguiar garante a Vitória que não se sente mais capaz de controlar seu amor por ela. A empresária, com lágrimas nos olhos, confessa que não pode ajudá-lo, pois seu amor por ele é igualmente intenso. Ambos concordam que o preço desse amor é muito alto, então eles decidem ficar separados. Mais tarde, Aguiar conversa com Liliana e conta a ela sobre a situação com sua mãe, a jovem reage muito mal e implora a seu pai que não se separe dela. Mais tarde, ela vai para casa e faz o mesmo com Cristina, mas não tem volta. Para animá-la, Beatriz propõe que elas vão ao clube e ela aceita. Por sua vez, Nikki, Roy e seus amigos também fazem planos para sair. Por outro lado, Adriana decide voltar a morar na mansão e finge querer fazer as pazes com Aníbal para obter dele informações sobre Lucía. À noite, Beatriz e Lili vão no mesmo clube que Nikki e Roy, onde Beatriz encontra Aguiar e o guarda-costas fica furioso ao saber que sua filha está ali. Ele imediatamente vai procurá-la, mas Lili está com Roy, que se desculpa por seu comportamento na última vez que se viram. A jovem aceita o pedido de desculpas e eles se beijam novamente. Antes de se despedir, Lili pergunta o nome dele, mas o tenista responde que é Roger e eles trocam de telefone. Com isso, Aguiar vê sua filha e a manda de volta para casa imediatamente. No dia seguinte, Vitória se prepara para retornar à Metaimagen e Aguiar a acompanha. Nelson chega e vê, fica furioso.

Quarta-feira, 16/06

Depois de uma forte discussão com Nelson, Vitória conta a Tomasina o que aconteceu e ela responde que o melhor é ela despedir Aguiar, mas Vitória recusa. Aguiar procura Cristina na casa de Kendra para pedir que ela reconsidere sua decisão, a mulher, muito influenciada pela modelo, recusa e o expulsa do apartamento do chefe. Enquanto isso, Nikki vai às provas de vestido de noiva acompanhada por Gusmão. O guarda-costas não resiste em vê-la vestida para o casamento e implora que ela não se case. Os dois se beijam, mas Nikki se lembra das palavras de Kendra e rejeita Francisco. Por outro lado, Roy visita Liliana em seu apartamento, mas quando as coisas começam a esquentar, ela confessa que é virgem. Cristina visita Paula para desabafar sobre o que aconteceu com Aguiar e lá, Paula não aguenta mais e confessa toda a verdade sobre sua origem. No início, Cristina não acredita em suas palavras, mas depois ela reflete e foge. Enquanto isso, Nelson recebe um pacote misterioso e ao abri-lo descobre o vídeo que Kendra gravou de Vitória e Aguiar no hotel. Ele imediatamente arma um escândalo para sua esposa e seu guarda-costas.Vitória é firme e corajosa e não permite que ele a chantageie. Mais tarde, Vitória desce para sua oficina e encontra uma carta de despedida de José Ângelo, que a deixa muito doente e Tomásia a convence a alcançá-lo na rodoviária. Quando eles chegam lá, os dois se encontram e pela primeira vez, eles se beijam.

Quinta-feira, 17/06

Após as declarações de Paula sobre sua origem, Cristina fica confusa e não sabe o que fazer, então começa a vagar pela cidade. Enquanto isso, Aguiar e Vitória estão na rodoviária conversando sobre seu amor e decidem se separar para sempre. Aguiar pega o ônibus e segue para Santa Rita Amatlán. Cristina chega na casa de Kendra, desesperada e em busca de consolo, ela conta a ela tudo o que está acontecendo. A modelo fica furiosa e explode de raiva ao descobrir que há outra Balvanera para desaparecer. Quando Cristina sai de seu apartamento, Kendra ordena que Espanto acabe com ela. Enquanto isso, Roy confessa ao treinador que é louco por Liliana e que, agora que confessou que é virgem, não consegue parar de pensar nela. Por sua vez, Nikki pede a Kendra que conte exatamente o que ouviu de Gusmão, já que depende dela para cancelar seu casamento com Roy.

Sexta-feira, 18/06

Kendra solta todo o veneno que pode e depois passa a difamar o guarda-costas nas redes sociais. Por outro lado, enquanto Cristina desce a rua, Espanto a segue e a ataca fortemente com um caminhão. O bandido foge e considera a “caipira” morta. Liliana está louca à procura da mãe, mas não consegue encontrá-la, Josefina e Beatriz a ajudam a se acalmar, mas recebem um telefonema informando sobre o acidente. Josefina concorda em localizar Aguiar e todos chegam ao hospital onde, surpreendentemente, Candelária aguarda notícias de sua filha. Enquanto isso, Nikki alcança Gusmão no chuveiro de seu quarto e se oferece para dar a ele todo o dinheiro que ele deve a sua mãe, desde que ele saia da mansão, já que ela não pode estar com seu namorado se ele estiver por perto. Gusmão rasga o cheque em seu rosto e garante que ele não tem preço. Na cruz vermelha, Paula chega desesperada em busca da amiga e ali encontra Candelária que lhe agradece por todo apoio que tem dado à filha e à neta.

+ SBT

Voltar ao início