A Que Não Podia Amar - Resumo dos capítulos de 07/10 a 11 de Outubro de 2019


Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram

SBT - 17h


Segunda-feira, 07/10

Gustavo fica furioso com a presença do capataz no berçário e exige que explique por que a chamou de minha menina.

Elias diz queficou preocupado por que disseram que a menian estava em estado grave, mas Gustavo diz a ele que sabe de seu interesse em Cinthia, o proíbe de voltar ao hospital e ameaça convencer Rogério a expulsá-lo da fazenda.

Gustavo conta a Cinthia o que aconteceu e pergunta até onde ela chegou com o capataz. ela nega qualquer envolvimento com o peão mas Gustavo não acredita.

Elias conta a Bruno e Vanessa que foi visitar sua filha no hospital, diz que Gustavo o proibiu de voltar lá e pede aos dois que o ajudem assim com tem feito com eles.

Rosaura conta a Rogério que Elias organizou uma festa na fazenda com o pretexto de que nasceu mais uma Monteiro.

Terça-feira, 08/10

Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda.

Ulisses propõe a Márcia que se deem uma nova oportunidade para tentar salvar o casamento.

Rogério diz a Vanessa que sabe de sua relação com Bruno e que fica feliz que ela possa refazer sua vida embora ele não seja uma pessoa confiável.

Gustavo exige que Elias explique por que fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha.

Elias afirma que Cinthia é sua mulher e ele é o pai da criança por que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cinthia só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas.

Cinthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado da bebê. Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cinthia fica surpresa com a pergunta.

Quarta-feira, 09/10

Gustavo, furioso, diz a Cinthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou por que Elias lhe contou toda a verdade.

Cinthia diz que o capataz está mentindo por que tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade.

Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha.

Cinthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança.

Cinthia pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede á amiga que a ajude a se encontrar com Elias pois só ela é capaz de controlá-lo.

Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre. Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele por que o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa.

Elias pede a Bruno que lhe indique um advogado por que pretende reclamar a paternidade da filha de Cinthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança.

Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo mas ele tem certeza de houve algo mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade.

Rogério exige uma explicação da irmã.

Quinta-feira, 10/10

Cinthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda.

Rogério pergunta por que continou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha.

Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cinthia com o capataz. Elias vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cinthia proibiu sua entrada.

Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto por que Gustavo não pode ficar sabendo do encontro. Revoltado por ter sua entrada negada , ele se recusa a falar com ela.

Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para que se faça um teste de DNA. Cinthia alega que sua filha é muito pequena e pede aErnesto que não permita que se faça o teste.

Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste por que medicamente não há nada que impeça o procedimento.

Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cinthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava.

Maria pede perdão a Rogério por não ter lhe contado sobre o romance de Cinthia com Elias.

Gustavo diz a Cinthia que o fato de Elias enfrentar Rogério exigindo o teste de paternidade é a prova de que tiveram relações íntimas depois do casamento e, diante dessa constatação, ele deixa claro que só ficará na fazenda até que saia o resutlado do exame de DNA.

Ernesto diza Rogério que já tem em mãos o resultado do exame, mas por uma questão juducial só pode entregá-lo a Elias.

Sexta-feira, 11/10

Maria a conselha Cinthia a rever seus sentimentos pois talvez Gustavo seja apenas um capricho e quem ela ama realmente seja Elias.

Elias monstra a Gustavo o resultado do teste de DNa onde fica comprovado que ele é o pai da criança. Indignado, Gustavo acusa o capataz de ter se envolvido com Cinthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Elias diz que ama Cinthia e confirma que o caso deles é muito antigo e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança.

Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim. Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre eles.

Rogério diz a Cinthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai lhe dar sua herança e também a metade dos problemas e deixa claro que terá que resolvê-los sozinha sem a sua ajuda.

Elias entra no quarto de Cinthia e afirma que a bebê é sua filha. Furiosa, Cinthia lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado.

Elias pede a Cinthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem saiam da fazenda. Cinthia responde que não o ama, diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda.

Elias ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem.

Cinthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança pois se Gustavo não é o pai não quer saber dela.

Os dois discutem, Cinthia atinge Elias com um candelabro. Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cinthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou.

Próxima semana

+ SBT

Voltar ao início