Gustavo fica triste, mas não consegue evitar que eles fiquem noivos. Babi e Tito marcam a data do casamento para dentro de um ano. Edson e Lenita chegam da lua-de-mel. Jô vai à casa deles antes, para deixar tudo em ordem. Ao saber que Jô está na casa de Lenita, Fábio se arruma todo e prepara as crianças para receber uma visita dela. Edson aparece e diz que Jô mandou lembranças, o que deixa Fábio arrasado. Martim chega em casa com uma jóia para Ofélia e a obriga a gritar "eu sou uma chata" para receber o presente. Ofélia grita que é chata e ganha o presente do marido. Martim compra um carro.
Ofélia diz para Conceição que Oscar faz corpo mole e ela fica irritada. Jô e Ester discutem sobre a felicidade de Horácio, que aparece no meio da discussão e fica do lado da mulher. Graziela janta na casa de Gustavo e Tereza para comemorar o noivado dos filhos. Ivete combina com Zé Mário de irem à festa juntos. Diversos convidados famosos aparecem na festa de Jô. Fábio chega na festa de Jô de smoking, deixando Jô espantada.
Fábio fica constrangido ao ver que todos estão com trajes esportivos. Jô percebe que foi Ester quem armou toda a trama, mas não consegue convencê-lo da verdade. Gláucia, propositalmente, vira uma verdadeira cicerone de Fábio durante toda a festa, acompanhando-o por todos os lugares. Babi fica com ciúmes de Ivete e comenta com a avó. Gláucia convida Fábio para dançar e, como desculpas pelo que já fez com ele, lhe dá um longo beijo na boca.
Jô ameaça o pai de fazer um escândalo se Gláucia não deixar Fábio em paz. Edson não gosta quando Lenita veste um robe elegante, dizendo que aquilo não é a vida deles. Fábio e Jô acabam discutindo na festa. Muito irritada, Jô acaba bebendo demais e dançando com Rafael, Tony e o Conde. Jô começa a dançar com Fábio, mas Horácio impede. Bêbado também, Rafael insiste em dizer para Vitório que ele não é conde. Horácio, irritado, decide acabar com a festa. No dia seguinte da festa, Ivete ouve Gláucia comentar com Ester que o plano de fazer Fábio ir vestido a rigor deu certo.
Gláucia e Ester percebem que Ivete ouviu a conversa. Tony convida Vitório para ser seu padrinho de casamento e ele aceita. Fábio comenta com o padre sobre tudo o que aconteceu na festa e o padre diz que ele deveria confiar mais em Jô do que em Gláucia e Ester. Ele liga para Jô, mas Ester diz que ela não quer atender ao telefone. Fábio resolve então escrever uma carta para Jô explicando tudo e pedindo desculpas. Oscar esquece o boné em casa. Conceição pega e, apesar de todo mundo tentar evitar, ela vai à praia levar o boné para o marido. Quando chega perto dele, o vê todo carinhoso com uma mulher.
Conceição ouve tudo o que Oscar conversava com a mulher, inventando um monte de mentiras. Rafael liga para pedir desculpas para Horácio. Gláucia pede desculpas para Jô, mas ela não aceita e ainda joga uma taça de água em Gláucia. Conceição pergunta para Ivete se todo mundo sabia das mentiras de Oscar, ela diz que todos sempre tentaram contar a verdade. Conceição espera Oscar com um pedaço de pau na mão, dá uma violenta surra no marido quando ele volta da rua. Ivete conta a Jô sobre a conversa de Ester e Gláucia, mas ela pede que Ivete não conte nada à Fábio, pois ela está magoada por ele ter desconfiado dela novamente. Zé Mário convida Ivete para dar uma volta, mas ela recusa. Jô conversa com Horácio e pede que ele fale com Ester e Gláucia. Conceição obriga Oscar a tomar um litro de leite. Gláucia, fria, diz que ela e a mãe vão embora da casa. Jô assiste a tudo.