Sassaricando - Resumo dos capítulos de 22/03 a 27 de Março de 2021


Guel é preso

Canal Viva - 14h, e reexibição à 0h30


Segunda-feira, 22/03

Guel é preso e Leonora não entende como ele conseguiu roubar o diamante, se estava o tempo inteiro com ela. Camila acaba se arrependendo, ao perceber que Guel foi levado no carro da policia, e depois procura Ricardo, para contar lhe tudo o que fez. Ricardo fica furioso com ela. Bóris chama Leonardo, pois quer conversar com ele. Isabel acha um jornal em que Guel é apontado como o Leopardo e, muito má, o mostra a mãe, na frutaria. Aldonza fica triste e magoada. Isabel sorri, vitoriosa mais uma vez.

Terça-feira, 23/03

Aldonza quase desmaia ao ter nos jornais a notícia de que seu filho Guel é o perigoso Leopardo, ladrão de jóias. Enquanto isso, Rebeca, que é flagrada por Tadeu no estúdio de Camila, disfarça e diz que foi ali porque é apaixonada por ele. Espantado, Tadeu recebe um beijo ardoroso, que é flagrado por Penélope e Leonora, que acabavam de entrar. Furiosa, Penélope sai correndo. Rebeca consegue descobrir as fotos de Bóris e conta isso a ele. Bóris diz que terá que matar Camila. Aldonza vai visitar Guel na cadeia.

Quarta-feira, 24/03

Aldonza fica perturbada, pois os repórteres não lhe dão sossego. Quando ela consegue falar com Guel, ele jura inocência e diz que vai provar isso um dia, mas confessa todas as mentiras que sempre lhe contou. O inspetor se associa a Aparício e, depois de ter ouvido o depoimento de Bóris, começa a acreditar que ele é, realmente, um homem muito perigoso. Aparício recebe um telefonema de Rebeca, que, muito nervosa, diz que conseguiu chegar ao Brasil e precisa de ajuda. Ele fica atônito, sem saber o que dizer.

Quinta-feira, 25/03

Rebeca fala rapidamente com Aparício e pede a ele que a encontre à noite num bar, pois os dois estão correndo perigo. Aparício fica dividido, sem saber se acredita ou não naquela loucura, mas acaba se convencendo que deve comparecer ao encontro. Bóris tenta simular o suicídio de Camila hipnotizando-a, mas não consegue. Penélope pede perdão a Beto, dizendo que ele tinha razão sobre Tadeu. Fedora e Bóris levam médicos até Aparício para provar que ele é louco. Teodora reaparece para ajudar a filha.

Sexta-feira, 26/03

Aparício é novamente incomodado pelo espírito de Teodora, que comparece à reunião para ajudar sua filha a provar que ele é maluco. Durante toda a reunião, Aparício tenta se livrar dela, o que causa ainda mais espanto e preocupação nos membros do conselho da presidência. Enquanto isso, Camila e Leonora tentam entrar em contato com Guel, mas não conseguem. Guel, para se livrar dos inimigos, salta do lugar onde está preso. Mas é o sétimo andar e ele se dá mal. Os enfermeiros levam Aparício.

Sábado, 27/03

Aparício consegue se livrar dos enfermeiros e é ajudado por Tavinho, que tinha ido à mansão pedir dinheiro emprestado para o tratamento de Diana. Apoio e Adonis, que estavam com ele, dão carona a Aparício, que precisa sair correndo de casa. Fedora assume a presidência mas, antes de comemorar, recebe a notícia de que terá que pagar o dinheiro empenhado pelo avô: 3 milhões de dólares. Penélope procura Rebeca para conversar. Guel consegue se salvar do tombo e procura Leonora, que se espanta ao vê-lo.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início