Sassaricando - Resumo dos capítulos de 12/10 a 17 de Outubro de 2020


Camila e Guel sofrem um novo atentado

Canal Viva - 14h, e reexibição à 0h30


Segunda-feira, 12/10

Camila fica espantada ao perceber que está no meio de uma trama enorme, na qual seu tio Aparício está envolvido também. Guel fica intrigado com seus mistérios, mas ela inventa uma história para o namorado não perceber que ela sabe do paradeiro de seu pai. Aparício, enquanto isso, começa a ficar visivelmente preocupado por ter deixado que Ricardo tentasse conquistar Rebeca. Esta, por sua vez, se arruma com esmero para esperar Ricardo que, ao chegar à cobertura, é recebido com um beijo apaixonado.

Terça-feira, 13/10

Ricardo deixa Rebeca constrangida, ao lhe perguntar se ela, realmente, não tem nada a ver com o faxineiro Aparício. Ela, então, relembra toda a história dos dois, desde que se conheceram, há 34 anos. Camila pede a Aparício que lhe conte toda a verdade sobre Ricardo e exige que ele vá dizer à família de Guel que o pai dele está de volta. Tadeu procura Penélope e diz que quer ficar ao seu lado. Ela não aceita. Rebeca e Ricardo conversam num clima romântico. Tancinha flagra Leonora e Apolo aos beijos.

Quarta-feira, 14/10

Leonora se faz de vítima na frente de todos e diz que Apolo a agarrou quando ela entrou no cortiço para pedir uma informação. Tancinha fica preocupada com ela, principalmente quando a vê desmaiada. Camila acaba convencida de que é melhor não contar ainda a Aldonza que Ricardo está vivo, mas diz que não vai esperar muito tempo para revelar a verdade. Leonora acaba na rasa de Aldonza, onde fica sabendo de todo o drama da família e reconhece Ricardo num retrato. Aprígio vai à feira e procura Aldonza em sua barraca.

Quinta-feira, 15/10

Aldonza não consegue ouvir o que Aprígio tem a lhe dizer, mas pede que ele espere. Depois da feira, ela conversa com ele, que inventa uma história dizendo que faz parte da Associação das Mulheres Abandonadas e que, ao estudarem o caso dela. perceberam que poderão ajudá-la a encontrar seu marido. Fedora se intromete na reunião que Aparício estava fazendo para apresentar Ricardo como presidente, dizendo que só permitirá se Leonardo for o vice. Camila vai contar a verdade a Guel quando os dois sofrem um novo atentado.

Sexta-feira, 16/10

Beto e Tancinha, flagrados no escritório por Apolo, acabam inventando uma história, que dá certo, para que Apolo não desconfie do que aconteceu entre os dois. Dinalda pede um ordenado extra a Penélope e Leonora para ficar calada sobre os casos amorosos das duas. Camila e Guel conseguem escapar do atentado, já que os tiros de metralhadora alvejaram apenas as louças da casa. Aparício fica sabendo, por Rebeca, que ela e Ricardo trocaram alguns beijos. Enciumado, ele vai à casa de Rebeca e encontra os dois.

Sábado, 17/10

Ricardo mente para Aparício, em meio à confusão que se formou e diante de Rebeca desmaiada, dizendo que nunca a beijou, Aparício fica feliz da vida, pois acredita, então, que ela apenas quis deixá-lo enciumado. Ricardo sai da casa de Rebeca e diz que ela não tem direito de deixar Aparício com ciúmes. Rebeca, furiosa, expulsa Aparício. Anonimamente, Aprígio chantageia Ricardo, que resolve ir embora do país. Apolo entra na casa de Rebeca com Leonora nos braços, o que deixa suas duas amigas irritadas.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início