Pão-Pão, Beijo-Beijo - Resumo dos capítulos de 19/09 a 24 de Setembro de 2022


Bruna descobre que Ciro já foi processado por tentativa de homicídio

Canal Viva - 14h15 e reapresentação à 0h30


Segunda-feira, 19/09

Nina fica desesperada e diz para a mãe que não quer ser presa. Nina diz para Giovanna que só contaria para Mama Vitória depois que tirasse as joias do penhor. Nina sugere à mãe que peça dinheiro ao pai dela, mas ela se recusa. Ciro explica para Luísa por que eles estão voltando para o Rio. Ciro se hospeda num hotel simples no Rio de Janeiro e pede para ela ficar com a pasta com o dinheiro. 

Mariana e Lala conseguem permissão para sair com Benito e Giggio. Luísa abre a mala de Ciro e fica assustada com o dinheiro. Bruna bate na porta, e Luísa tenta esconder a mala. Bruna tenta descobrir o que aconteceu em São Paulo entre Luísa e Ciro, mas não consegue. Bruna repara na pasta, e Luísa diz que comprou em São Paulo. 

Ciro pergunta a Dr. Chadad se ele está combinado com Mauro, e ele nega. Ciro acredita e diz que vai criar condições para tirar Maria Helena de lá. Giovanna deixa um bilhete para Nina e sai durante a noite. Ciro envia um bilhete pedindo para que Soró se encontre com ele. Benito e Giggio levam Mariana e Lala ao cinema. Giovanna chega ao local de trabalho de Geraldo.

Terça-feira, 20/09

Joana pede a Geraldo para conversar com ela fora da boate. Ciro pede a Soró que pegue, na sala de Luísa, uma pasta de documentos que lhe pertence. Franco tenta convencer Duda a revelar à família que eles estão namorando. 

Joana pede a Geraldo os 600 cruzeiros mil de que precisa para tirar as joias de Mama Vitória do penhor; Geraldo concorda em lhe emprestar o dinheiro desde que ela permita que ele veja Nina. 

Geraldo combina com Joana de levar a quantia até a casa dela na noite seguinte. Altino pede a Milica que descubra, conversando com Nizi, por que ela se separou dele. Bruna chama o delegado Vilhena à sua casa e pede que ele investigue os antecedentes criminais de Ciro.

Quarta-feira, 21/09

Bruna explica ao delegado Vilhena que Ciro deve ter sua vida investigada, porque pode estar envolvido no roubo das joias de Mama Vitória. Ciro deposita no banco o dinheiro que havia na maleta que trouxe de São Paulo e comenta com Soró que aquela quantia lhe era devida há muito tempo. Luísa comunica a Mama Vitória que Ciro não aceitou voltar a trabalhar na administração das cantinas. 

Nina diz a Daniel que roubou as joias para conseguir os 800 mil cruzeiros necessários para comprar o kart. Nizi mente para Milica dizendo que se separou de Altino, porque ele tentou agredi-la durante uma discussão. O delegado Vilhena informa a Bruna que Ciro já foi processado por tentativa de homicídio.

Quinta-feira, 22/09

Bruna pede ao delegado Vilhena que a deixe falar pessoalmente com Mama Vitória sobre os antecedentes criminais de Ciro. Este avisa a Giggio que será concorrente de Mama Vitória nas cantinas. Daniel diz ao pai que gostaria de poder ser preso no lugar de Nina, porque foi por sua causa que ela roubou as jóias de Mama Vitória. 

Luísa vê, na casa de Ciro, o retrato de Maria Helena e de seu pai e reconhece o homem como sendo o que viu no hotel de São Paulo. Bruna preocupa Mama Vitória dizendo que ela está tentando casar Luísa com Ciro – um homem que já foi acusado de assassinato. 

Joana expulsa Geraldo de casa quando ele lhe diz que ainda não conseguiu arrumar os 600 mil cruzeiros de que ela precisa; na hora em que ele está saindo, Nina surge na sala, e pai e filha se olham emocionados.

Sexta-feira, 23/09

Joana aceita que Geraldo fique mais um pouco para conversar com Nina. Enquanto Nina sai da sala para trocar de roupa, Joana pede a Geraldo que não conte à filha que ela também foi artista de cabaré. Geraldo resolve ir embora rapidamente, então Nina lhe diz que soube que ele esteve preso há pouco tempo. 

Mama Vitória pede a Luísa que esqueça Ciro, porque soube que ele tem antecedentes criminais. Ao saber que Ciro está hospedado num hotel da cidade, Donana avisa a Soró que vai trazê-lo de volta para casa, porque lá é o seu lugar. Luísa procura Ciro no hotel e lhe pergunta se é verdade que ele tentou matar alguém.

Sábado, 24/09

Ciro explica a Luísa que realmente foi processado por tentativa de homicídio no passado, mas acrescenta que não teve intenção de matar ninguém e, por isso, foi absolvido. Em seguida, esclarece que a tentativa de homicídio aconteceu num acidente de carro, no qual viajava a mulher que ele mais amava. 

Joana reage preocupada quando Duda comenta com ela que Mama Vitória terá uma grande decepção ao descobrir que foi Nina quem roubou suas joias. Tristes, Guido e Giggio dizem a Loretta que têm sentido muita falta dos amigos de São Paulo. 

Luísa discute com Bruna, exigindo que ela não se intrometa mais na vida de Ciro e tampouco interfira no relacionamento deles. O delegado Vilhena procura Joana e diz que veio lhe falar sobre Nina.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início