Malhação 1995 - Resumo dos capítulos de 23/11 a 27 de Novembro de 2020


Luiza confessa para Tuca que está apaixonada por Dado

Canal Viva - 16h30, com reexibição no dia seguinte 16h


Segunda-feira, 23/11

Leo fica estranho. Tuca, a campeã baiana, chega na academia de Paula. Dado força uma aproximação, mas Luiza não gosta. Todos na academia comentam como Tuca é masculinizada. Bruno tenta se aproveitar de Luiza. Tuca vê e se solidariza, mas leva um fora de Luiza. Juli assume ares de intelectual. Luiza diz que a única coisa que quer é ganhar de Tuca na competição.

Terça-feira, 24/11

Israel passa dos limites com Tainá e ela foge chorando. Leo escapa de Magali e esbarra em Tainá. Leo sonha com Magali e Tainá. Israel tenta conversar novamente com Tainá. Bruno se aproveita de Luiza no treino. Dado dá orientações para ela, que começa a chorar. Tuca critica o método de trabalho de Dado. Luiza diz que não vai mais competir.

Quarta-feira, 25/11

Paulo conversa com Luiza e ela volta atrás. Tuca convence Dado a fazer uma votação para decidir se o treinamento deixa de ser misto de agora em diante. Tuca e Bruno se ameaçam. Dado muda seu método de ministrar as aulas. Paula deixa Tuca treinar na academia. No treino, Luiza sai do exercício para lutar com Tuca e se dá muito mal. Tainá pede desculpas para Israel. Bruno tenta estuprar Luiza. Tuca chega na hora.

Quinta-feira, 26/11

Tuca salva Luiza, lutando com Bruno. As duas ficam amigas. Luiza confessa para Tuca que está apaixonada por Dado. Todos na academia comentam que Tuca está paquerando Luiza. Leo finge que quebrou o braço para fugir de Magali. Tuca e Luiza se classificam para as semifinais. Mocotó chama Tuca de sandalinha. Luiza não gosta e a defende. Nabuco fala com Paula a respeito das fofocas sobre as duas.

Sexta-feira, 27/11

Leo fala para Dado que não consegue transar com Magali. Luiza sai com Tuca sem avisar. Leo diz para Tainá que não consegue esquecê-la. Paula dá uma bronca em Luiza e destrata Tuca. Mãe e filha conversam e fica tudo bem. Luiza perde para Tuca, que ganha o campeonato. Na festa de comemoração, ela aparece feminina. O novo namorado de Juli chega à academia.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início