Malhação 1995 - Resumo dos capítulos de 19/10 a 23 de Outubro de 2020


Héricles é escolhido para o comercial que vai ser gravado na academia

Canal Viva - 16h30, com reexibição no dia seguinte 16h


Segunda-feira, 19/10

Vivian conta para Afonso que está grávida de Roberto. Leo tenta voltar para Tainá e leva um fora da garota. Leo decide propor para Magali que os dois namorem de verdade. Vivian conta para Paula que não teve nenhum namorado depois de Roberto. Ele diz para Nabuco que se separou porque Vivian não queria ter filhos. Começa a seleção para o comercial que vai ser gravado na academia. Paula descobre que Vivian está grávida.

Terça-feira, 20/10

Romão erra o texto do comercial. Vivian passa mal e vai ao médico. Apressada, ela esquece o exame de gravidez na academia. Afonso pede para Héricles fazer o teste. Candelária entrega o exame de Vivian para Paula, que acaba lendo. Paula teme que o filho de Vivian seja de Roberto. Héricles é escolhido para o comercial. Fabinho conta para Roberto que Vivian está grávida.

Quarta-feira, 21/10

Roberto tenta falar com Vivian, mas ela foge. Paula sonda Roberto sobre a gravidez de Vivian. Afonso deixa escapar para Juli que Roberto é o pai do filho de Vivian. Bella aconselha Héricles a aceitar fazer o comercial. Juli conta para Luiza e Fabinho que Vivian está grávida de Roberto. Vivian conta para Roberto que ele é o pai de seu filho.

Quinta-feira, 22/10

Roberto decide assumir a paternidade do filho com Vivian. Romão e Mocotó colocam pesos na saída da sala onde Héricles está, para que ele tropece. Vivian entra na sala sem que eles vejam. Vivian tropeça nos pesos e cai. Romão e Mocotó a socorrem. Isabel conta para Tainá que sua namorada é alcoólatra. Roberto conta para Paula que o filho de Vivian é dele.

Sexta-feira, 23/10

Roberto sai correndo para a clínica onde Vivian está. Tainá consola Israel por causa da namorada e eles acabam se beijando. Afonso diz para Paula que Vivian corre risco de perder o bebê. Romão diz para Bella que seu pai quer que ele viaje e a pede em casamento.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início