Chocolate com Pimenta - Resumo dos capítulos de 13/07 a 18 de Julho de 2020


Juvenal rapta Tonico

Canal Viva - 15h30 e à 0h00


Segunda-feira, 13/07

Terêncio sugere a Jezebel que Sebástian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso precisem controlá-lo. Jezebel manda Sebástian encontrar-se com um criminoso que o ajudará a raptar Tonico. Vivaldo garante a Márcia que pretende casar-se com ela. Sebástian combina todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto desconfia que Terêncio está tramando algo e decide descobrir o que é. Jezebel e Roseli trocam insultos. Danilo avisa a Ana Francisca que vai impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico. Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não entende nada. Ana Francisca avisa a Beto que precisa de uma nova secretária e ele sugere que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.

Terça-feira, 14/07

Ana Francisca se desespera ao saber que tentaram raptar Tonico. Sebástian convence Juvenal a tentar raptar Tonico de novo. Celina garante a Graça que vai fazer com que Klaus desista de casar com ela. Carmem avisa a Márcia que ela tem que se casar para não ficar falada e sugere que o noivo seja Timóteo. Márcia fica horrorizada. Ana Francisca se espanta ao perceber que Bernardete tem um gogó. Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante e uma festa de noivado. Ele desmaia. Vivaldo fica furioso, pois Bárbara fica na rua até tarde e não diz onde estava. Graça pede que Olga a ajude a estragar o plano de Celina. Klaus pensa em comprar um anel falso para Celina, mas Margot não deixa. Guilherme acha que Celina é interesseira ao saber que ela exigiu um anel. Graça e Olga avisam a Klaus que Ana Francisca está tentando acabar com seu noivado. Márcia aparece na prefeitura. Juvenal observa Tonico de longe.

Quarta-feira, 15/07

Vivaldo garante a Márcia que só está esperando a oportunidade certa para se livrar de Bárbara e casar-se com ela. Yvete revela a Jezebel que Vivaldo está querendo saber onde Bárbara vai sempre que sai. Jezebel se oferece para descobrir. Bárbara paquera o trapezista do circo. Juvenal rapta Tonico. Desesperada, Ana Francisca vai de carro com Dália e Carmem para chamar a polícia, embora não saiba dirigir. Juvenal leva Tonico para uma cabana no meio do mato. Sebástian vê Ana Francisca dirigindo e imagina o que aconteceu. Ana Francisca revela a Danilo que Tonico foi raptado. Danilo e Sebástian se oferecem para ajudar Ana Francisca a encontrar seu filho. Dr. Paulo cuida de Carmem e Mocinha, que estão nervosas por causa de Tonico. Jezebel consola Ana Francisca. Juvenal se recusa a dizer a Sebástian onde Tonico está.

Quinta-feira, 16/07

Juvenal avisa que vai exigir um resgate para devolver Tonico. O trapezista se insinua para Bárbara, que teme as consequências de seus atos e vai embora. Ana Francisca chora de saudades de seu filho. Tonico sente medo de Juvenal. Klaus, a muito custo, compra um anel para Celina. Olga decide dar seu apoio a Ana Francisca. Klaus manda que Sebástian ajude Ana Francisca a negociar com os raptores, para que ainda possa ser o herói da situação. Marieta afirma para Bárbara que ela destruirá sua família se fugir com o trapezista. Ana Francisca se espanta com a atitude de Olga. Peixoto revela a Olga que seu pai está envolvido no rapto de Tonico. Olga decide não falar nada para ninguém. Márcia afirma para Margarido que Ana Francisca precisa se casar. Margarido concorda. Juvenal deixa um bilhete embaixo de uma santa na igreja, liga para Ana Francisca e a manda ir buscá-lo. Danilo se oferece para ir com Ana Francisca.

Sexta-feira, 17/07

Ana Francisca descobre que estão pedindo muito dinheiro por Tonico. Danilo afirma para Ana Francisca que eles devem exigir que a polícia tome providências. Ana Francisca fica emocionada com o interesse dele. Jezebel sugere que Sebástian peça que Juvenal só negocie com ele. Ana Francisca se arrepende de ter tentado prejudicar os outros. Mocinha manda Bernardete pedir que Fabrício tente descobrir quem é o raptor. Ana Francisca avisa a Roseli que vai tirar dinheiro da fábrica para pagar o resgate de Tonico. Bárbara pensa no que fez com Ana Francisca e se sente culpada. O trapezista convida Bárbara para fugir com ele. Klaus dá o anel para Celina, deixando-a pasma. Guilherme trata Celina com frieza. Roseli dá o emprego de secretária a Selma. Juvenal se recusa a negociar com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.

Sábado, 18/07

Ana Francisca descobre que há um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago. Tonico tenta fugir. Juvenal consegue alcançá-lo e o amarra. Milady foge. Olga manda Terêncio não se envolver mais com o rapto de Tonico. Graça afirma para Celina que ela deve se conformar com a perda de Guilherme. Sebástian garante a Márcia que vai se casar com Ana Francisca. Bárbara está farta de sua vida com Vivaldo. Danilo revela a Ana Francisca que vai usar Sansão para achar Milady, e com isso encontrar Tonico. Sebástian afirma para Juvenal que ele terá que abaixar o preço do resgate. Ana Francisca não tem certeza se Sebástian agiu corretamente. Ana Francisca fica satisfeita com o interesse de Danilo por Tonico. Sebástian exige que todos os conspiradores contribuam para o resgate de Tonico. Danilo coloca Sansão na pista de Tonico.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início