Chocolate com Pimenta - Resumo dos capítulos de 29/11 a 2 de Dezembro de 2022


Danilo se declara para Aninha, deixando-a radiante

Globo - 14h20


Terça-feira, 29/11

Danilo garante que vai esperar por Ana Francisca. Maurício convida Selma para passear e ela aceita. Ismênia se oferece para ficar um tempo na cidade e verificar os números da fábrica. Ana Francisca concorda. 
 
Danilo pede que Ana Francisca vá com ele até um dos quartos do hotel. Ana Francisca fica indignada e lhe dá uma bofetada. Dr. Paulo tenta beijar Lili, mas ela garante que nunca beijou ninguém. Lili aceita ir com Danilo para o quarto. Beto vê Selma e Maurício se beijando. 
 
Danilo não consegue ficar com Lili e se exaspera, pois Ana Francisca não lhe sai da cabeça. Margarido manda Timóteo vigiar Márcia, deixando-a furiosa. Terêncio concorda em soltar Guilherme. 
 
Ana Francisca promete ajudar Celina. Danilo vai até a fábrica e exige falar com Ana Francisca, que se recusa a dar-lhe atenção. Timóteo tenta expulsar Danilo e eles começam uma briga.

Quarta-feira, 30/11

Timóteo e Margarido jogam Danilo no rio. Olga exige que Danilo lhe explique por que estava na fábrica. Bárbara garante que Danilo estava encomendando o bolo de casamento. 
 
Guilherme pede que Celina fuja com ela, mas ela garante que Ana Francisca irá ajudá-los. Padre Eurico fica horrorizado com os modos de Bernardete e decide que ela precisa de uma amiga para aprender a se comportar. 
 
Bárbara mostra o fio de cabelo que encontrou a Márcia e pede que ela descubra de quem é. Guilherme aconselha Danilo a terminar o noivado com Olga. Margarido afirma para Ana Francisca que concorda com a venda da fábrica, pois acha que ela deve se afastar de Danilo. 
 
Márcia exige que Vivaldo lhe dê uma joia para provar seu amor. Danilo avisa que precisa conversar com Olga, mas ela se insinua para ele, deixando-o perturbado.

Quinta-feira, 01/12

Danilo insiste em conversar sobre o casamento com Olga, que finge desmaiar. Timóteo pergunta se Vivaldo viu Márcia, mas ele garante que está sozinho. Márcia espera Timóteo ir embora e sai de debaixo do carro de Vivaldo, onde estava escondida. 
 
Marieta encontra Danilo no quarto de Olga, mas ele afirma que a levou até ali quando ela desmaiou. Danilo decide fugir da cidade para não ter que se casar, mas avisa a Guilherme que vai resolver antes sua situação com Ana Francisca. 
 
Margarido pergunta a Mocinha se pode visitá-la de vez em quando e ela permite. Márcia garante que ficou esperando Timóteo no salão e ele não apareceu. Graça sugere que Olga finja que está doente para que Danilo fique com pena e se case com ela. Klaus avisa a Celina que arruinará seu pai se ela não se casar com ele. Danilo pede para conversar com Ana Francisca e garante que a ama.

Sexta-feira, 02/12

Danilo avisa que não vai embora até que Aninha fale com ele. Ela se emociona e resolve descer. Vivaldo se insinua para Ismênia, que lhe dá um fora. Danilo se declara para Aninha, deixando-a radiante. Jezebel decide que vai impedir o namoro de Danilo e Ana Francisca. 
 
Timóteo desconfia que Márcia está fazendo alguma coisa errada. Ana Francisca garante a Celina que vai pagar a dívida de Reginaldo. Padre Eurico pede que Marieta deixe Cássia fazer companhia a Bernardete. 
 
Danilo tenta conversar com Olga, mas ela finge estar doente. Maurício garante a Selma que vai revelar a Klaus que gosta dela. Ana Francisca pede que Klaus calcule a dívida de Reginaldo e ele fica furioso. 
 
Jezebel revela a Olga que Danilo foi atrás de Ana Francisca. Olga manda que Peixoto mande um bilhete para Ana Francisca marcando um encontro em nome de Danilo. Ana Francisca vai ao encontro e vê Olga.

+ Globo

Voltar ao início